No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


pls

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
?Mesmo que penses que és saudável e imune. Não és? Ahmad deixou de conseguir subir escadas ou simplesmente conduzir. Ahmad Ayyad é mais um exemplo dos efeitos devastadores da covid-19 no corpo humano. Tinha um restaurante, ajudava nos negócios da família, fazia maratonas, dava aulas de basquetebol e boxe. Em pouco tempo Ahmad, que vive […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Minha amiga safada Feminino

Confissão ID: 245165 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Meu marido trabalha de manhã e de tarde e eu só pela manhã, passo minhas tardes livres. Tenho uma amiga que vem toda tarde pra gente conversar, assistir filme e fazer nossas atividades online, visto q somos da mesma turma da graduação.
Desde o início da semana venho notando ela meio que se exibindo pra mim, chega me abraçando e beijando meu pescoço e com as mãos nos meus peitos, fiquei nervosa no início, e depois achei que era carinho normal de amigas.
Ontem meu marido foi trabalhar pela tarde e minha amiga chegou aqui, resolvemos colocar uma playlist no YouTube e tomar algumas cervejas, ela já meio animadinha disse que o sonho dela era transar comigo. Ela meteu a mão dentro da minha calcinha, me dedava enquanto estava me beijando.
Aquilo tava uma delícia, ela começou a me despir e eu não a parei, deixei ela continuar, chupou os meus peitos igual um bebê, enquanto colocava dois dedos dentro da minha buceta. Beijava meu corpo todo até que puxou a minha calcinha e começou a lamber minha buceta, como aquilo estava bom, chupou com força que sentia meu grelo da pulinhos de movimentos involuntários. Ela me provou. Voltou a me beijar e disse que queria sentir minha boca na buceta dela. Eu nunca havia chupado uma buceta, mas ao olhar a dela com aquele clitóris grande de fora me despertou um instinto avassalador, eu então coloquei a língua fazendo movimentos circulares, até que comecei a chupar ela, um gostinho salgado e azedo que me dava mais água na boca, tirei o sutiã dela e mamei aqueles peitos pequenos enquanto eu introduzida um consolo dentro dela.
Estava tudo gostoso, quando o portão da minha garagem começou a abrir. Meu marido chegando, começamos a nos vestir rapidamente e fingir que nada aconteceu, até agora eu não paro de pensar naquela xoxotinha carnuda

Obrigado por ter lido o desabafo de Liz.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Liz , em Segunda, 25 de Maio de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Liz agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amiga     Xota     grelo     buceta    

Comentários ao Desabafo de Liz

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0