No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

SOCORROOOOO Bolinhas na vagina no lado externo (não é bos grandes lábios e nem dentro) é fora,coça as vezes o que pode ser?

Tenho 4 meses sem ter relação..

Existe amor assim?

Juntos a mais de 5 anos, 02 filhos e de uns tempos pra cá, não nos beijamos como antes, nem próximos ficamos muito, sexo a cada um ou até dois meses, antes era quase todo dia e várias vezes. Percebo que ela se envergonha do corpo, porém é a visão dela, no meu ver e […]..

Meu pai não presta Masculino

Confissão ID: 221848 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Meu pai era casado com minha mãe fazia 15 anos e ele largou dela por causa de uma vagabunda que trabalhava com ele. A vagabunda e ele se casaram, ela casou de branco e tudo, destruiu o casamento dos meus pais para construir o dela. Aí eles tiveram até filhos e eu não considero aquelas crianças como meus irmãos, tanto é que nem quero contato com eles, rejeito mesmo. São uns bastardinhos, frutos de uma mentira. Filhos da prostituição, isso sim eles são.
Detesto meu pai e desde que ele saiu de casa eu não falei mais com ele. Hoje, exatamente hoje, dia 27 de maio, faz 4 anos que ele saiu de casa, abandonou minha mãe, eu e minha irmã mais nova para se casar com aquela vadia.
Eu odeio aquela mulher. Eu falei coisas horríveis para o meu pai e não me arrependo. Ele ainda defendeu aquela vadia e disse que eu estava sendo injusto com ele, que sou homem e que um dia eu irei entender.. Mas eu disse mesmo : Eu não sou mais seu filho, me esquece, você morreu para mim. Nunca mais fala comigo! E ele ficou sem reação porque eu nunca tinha respondido mal para ele.
Antes dessa prostituta entrar na vida do meu pai, nós vivíamos uma vida tranquila, éramos felizes. Mas o fraco caráter do meu pai estragou tudo. Minha mãe sofreu demais com a partida dele, ela não conseguia nem se alimentar direito, não conseguia dormir. Ela amava meu pai demais, sempre foi fiel a ele, deixou até de fazer coisas que gostava por causa do meu pai, se dedicou a ele demais, sempre fazia os gostos dele, era uma ótima esposa e ele não tinha do que reclamar! Minha mãe não é dessas mulheres briguentas, minha mãe não é dessas mulheres que ficam de mimimi no ouvido do cara, ela é uma mulher equilibrada e que resolve as coisas sozinha, sem ficar incomodando o cara.. Tem mulher que qualquer probleminha chama o cara para resolver, minha mãe não. Ela é uma guerreira. Ela não incomodava meu pai. Eles nunca tinham brigado em 15 anos de relacionamento. Brigaram depois por causa da biscate.
Meu pai paga pensão para minha irmã mais nova, como eu já tenho 18 ele nào paga mais.. Minha irmã também ficou muito magoada com ele.
Nós mudamos de Estado com nossa mãe e estamos bem longe do nosso pai. Eu e minha irmã decidimos nunca mais falar com ele.
Eu me revoltei muito e não vou perdoar. Vi minha mãe chorar e perder o emprego por causa dele e da puta. Jamais vou esquecer. Minha mãe tão boa.. E ela ficou se culpando, se perguntava o tempo todo onde tinha errado..
Minha mãe mudou depois disso, se tornou mais calada, mais quieta.. mas ela é incrível, a melhor mãe do mundo. Ela merecia um homem bom, não o babaca do meu pai.

Texto desabafado por James , em Segunda, 27 de Maio de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. James agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de James

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r