No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Meu Pai me apanhou! Feminino

Confissão ID: 248906 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.


quero anunciar neste espaço

Olá, sou a Renata e tenho 19 anos, estou namorado faz 4 anos e nunca tive outro namorado. Estou escrevendo porque tenho um um Pai que está cada vez mais a se insinuar para cima de mim.
Desde que os meus Pais estão separados que só vou a casa do meu pai nos fins de semana ou nas férias.
Tudo começou na semana passada quando fui passar o fim de semana com ele.
Quando estava na piscina reparei que ele para além de estar olhando apra mim com outros olhos, estava vendo o meu celular. Na hora não liguei nada e continuei na piscina por um bom tempo até que do nada sinto o meu pai chegando por de tráz de mim.. e se encosta bem em mim...eu literalmente senti o pau dele bem duro na minha bunda. Nesse momento ele agarra-me na cintura e fala no meu ouvido isto "sempre achei o maior tesão ter uma filha safada como você".
Eu nesse momento me soltei dele e toda envergonhada perguntei porque que ele estava dizendo aquelas coisas absurdas. Ai..ele falou que adorou ver os videos e as fotos que eu tinha no celular. Na hora que ele disse isso eu percebi tudo.. No meu celular tinha alguns videos e fotos intimas com uma outra pessoa que não era o meu namorado. Meu pai ficou bem doido depois desse dia, todos os dias tenta sempre aprontar alguma para cima de mim além de estar sempre a me picar dizendo que não vai dizer nada ao meu namorado se eu me portar bem com ele, pois agora estou na casa dele em férias até final de Agosto.
Apesar de não achar normal esta situação, por vezes me excita em algumas situações. Mas temo que as investidas do meu pai possam avançar mais...
eu gosto muito dele e nós damo-nos super bem mas não sei mesmo o que faça...tou com receio, não sei como agir..
Alguém já passou por algo assim?

Obrigado por ter lido o desabafo de Renata.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Renata , em Domingo, 02 de Agosto de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Renata agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: pai    
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Renata

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0