No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Meu namorado me confessou uma bomba Feminino

Confissão ID: 187718 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Meu namorado ( que é mais namorido que namorado), sempre foi muito aberto comigo, e nunca me escondeu nada. Sempre atencioso e muito carinhoso, sensivel até de mais. Estudei muito psicóloga quando era mais nova, pois queria fazer faculdade de psicologia ( mas desisti). Percebi que o comportamento dele nao era normal, ele era muito apegado a mim, como se fosse uma deusa. Eu como n era muio carinhosa me irritava muito pq eu nao gosto de grude, acabava maltratando o coitado. Ate que recentemente ele me contou que escondia algo e temia que eu abandonasse, fiquei irritada pq n gosto que me esconda as coisas e por fim ele falou: MEU IRMAO ME ABUSAVA!
Bom, na cabeça dele n era abuso ou crime pq o irmao dele era de menor ( ele tinha 9 anos e o irmao 12)
Na minha cabeça tudo fez sentido, ele ser submisso, ciumento, sensivel
Pois traumas assim mexem com nossa personalidade. Ele n quer procurar ajuda, mas eu sei que ele precisa, fazemos uma espécie de terapia juntos com meus tios, eles sabem tbm aconteceu algo e que nosso maior problema é por causa desse algo, que só se resolverá quando ele "descobrir" o trauma dele de infancia. O que eu faço? Quebro a promessa e tento ajudar ele? Faço uma terapia sozinha e conto o que descobri? Ele diz que n é necessário, mas é...
Achei a raiz dos nossos desentendimentos, ignoro ou corto contando? ???

Texto desabafado por Alice Cunha , em Quinta, 11 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Alice Cunha agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: abuso     namorado     Trauma     infância    

Comentários ao Desabafo de Alice Cunha

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r