No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Vocês acreditam que a terra é plana?

Respondida: me ajudem, LEIAM ATE O FIM

Meu namorado está estranho demais! Feminino

Confissão ID: 188589 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Em um mês ele veio morar na minha casa. Era tudo lindo... Ele não fazia questão nenhuma de estar na casa dos pais e muito menos em dar satisfação a eles onde estava. Abrimos um negócio no mesmo bairro dos da família e isso nos fez ter que dormir de quinta a domingo na casa dos pais dele. Infelizmente o negócio fechou mas nós continuamos indo nas sextas pra lá e só retornavamos no domingo. Estou desempregada e ele trabalhando então as despesas da casa deveriam ser pagas por ele, coisa que ele não se prontifica e nem pergunta se tem alguma conta pra pagar. Hoje estou percebendo que ele não quer vir mais pra minha casa, não está mais fazendo questão. Diz que precisa dar assistência aos pais ( coisa que nunca fez ) já fazem duas semanas que ele não vem pra casa. Semana passada na sexta veio me buscar para ir pra lá, essa semana provavelmente tbm fará isso. Estou começando a entender que ele está querendo sair da minha casa pra fugir das responsabilidades Tipo: Não moro aí, moro aqui. Ah! Sem falar que está frio, só pensa em beber e sair. Eu estou deixando ele bem a vontade. Não pergunto se vem pra casa, não ligo e nem mando mensagem. Quando ele fala eu respondo e só ligo quando ele pede pra eu ligar. Isso acontece quando passo muito tempo sem falar com ele, aí ele vem todo meloso. Acho que ele tá naquela: Não quero, mas também não largo! E aí, o que vocês acham???

Texto desabafado por Florzinha , em Quarta, 24 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Florzinha agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: namoro     duvida     Responsabilidade     despesas     casa    

Continuo dando gelo?

 Sim [ 42.86% ]

 Não [ 57.14% ]


Comentários ao Desabafo de Florzinha

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r