No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Defina Tecnologia em uma palavra?

Respondida: Dúvida básica de subtração

Meu namorado é muito burro, turrão, grosso, tudo de ruim e é gato Feminino

Confissão ID: 188530 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tenho uma namorado que é lindo de morrer, sério, mas ele é muito ignorante, do tipo que se vc fala A entende B. Eu sou muito marrenta e ele é muito cabeça dura, tipo um dia desses nós brigamos pq eu pedi ajuda dele para dobrar dois cobertores enquanto estava no banho pq estava atrasada pra sair de casa, eu saio do banho e o bonitão estava vendo vídeos no celular aí pedi pra ele fazer um pão com mortadela pra mim e ele deixou as coisas em cima da mesa pra eu fazer, sabe eu sou muito estressada e disse que ele era cuzao e vagabundo. Ele não aceita nada doq falo, se aconselho ele sobre coisas que já tive experiência ele diz que estou destruindo os sonhos dele ou que eu apenas o critico, olha que eu digo de forma branda. O pior de tudo isso é que ele não quer fazer faculdade, apenas cursos de algumas horas... E eu ainda paguei pra ele fazer um vestibular que ele nem se deu ao trabalho de fazer a prova... A cada dia que passa eu o acho cada vez mais irritante... Ele é ciumento, possessivo, paranoico, briguento, cabeça dura, idiota, Maria vai com as outras, estressadinho, machista, ignorante, as vezes até me esqueço que amo ele... O que devo fazer...?

Texto desabafado por Beatrice , em Terça, 23 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Beatrice agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: namorado     Ignorância     relacionamento     termino     tristeza    

Como devo proceder

 Terminar com ele [ 85.71% ]

 Ser mais paciente [ 0.00% ]

 Continuar tentando ensinar ele [ 0.00% ]

 Chorar até ele se comover [ 7.14% ]

 Dar um tempo [ 7.14% ]


Comentários ao Desabafo de Beatrice

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r