No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

Vocês souberam da tragedia no estúdio da Kyoto Animation?

Até agora foram conformadas 33 mortes e 30 feridos..

Aiiii que tédio, vou fazer umas perguntas pra vocês é vocês respondem ??

1- Seu Signo 2- Seu Hobby predileto 3- Um Lugar 4- Uma Série 5- Sua cor preferida 6- O que mais gosta de comer 7- Seu user preferido do Yahoo 8- Um canal no YouTube 9- Um filme que quer ver no cinema esse ano 10- Quantos por cento tá seu celular..

Meu melhor amigo é o meu... amante Feminino

Confissão ID: 216370 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tenho um amigo da faculdade que conheço já a quase 5 anos, 2 anos depois que a gnt se conheceu ele se declarou por mim, disse que acabou de apaixonando. Mas ele é casado e tem 2 filhos, na época é eu era solteira. Fiquei fugindo dele e evitando por 3 meses mas depois não resisti. Ficamos uns 3 meses, mas depois começamos a brigar muito, um vai e volta, ele começou a agir estranho, rolou umas coisas, surtei e contei p mulher dele. Oq eu esperava aconteceu, eles continuaram juntos, perdi o amigo ainda fiquei pior que ele na história. Deixamos de nos falar por uns meses, conheci meu atual, engravidei, tive uma filha e agora 2 anos depois desse ocorrido a gente ficou bem próximos de novo... Ficamos umas 4 ou 5 vezes. Só que não quero isso pra mim,ser amante de novo e ficar me escondendo... disse pra ele que não sei pq ela diz que gosta de ficar cmg depois de tudo que aconteceu, ele disse que tbm não sabe... nem. Ontem falei pra ele isso, que talvez fosse melhor deixar de ficar, que eu nao quero mais essa situação, que ele nunca vai deixar a casa dele por mim e que mereço mais do que ser amante de alguém. Falei que se alguém descobrir vai ser pior de novo. Falei que talvez fosse melhor deixar de se falar, mas no meio da conversa voltei atrás, decidimos ficar só na amizade. Mas agr ele tá estranho cmg, ou é impressão. Vcs acham que fiz certo? Ou deveria arriscar ficar com ele e ver até onde isso vai? Me sinto mal, ele é uma boa pessoa, mas já é a boa pessoa de outra pessoa.

Texto desabafado por Mari , em Sexta, 15 de Março de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Mari agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Continuar ficando ou não?

 Não [ 92.31% ]

 Sim [ 7.69% ]


Comentários ao Desabafo de Mari

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0