No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Meu médico tentou me chupar Feminino

Confissão ID: 194324 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Marquei uma consulta com um médico ginecologista que atendia outras mulheres da minha família, era minha primeira vez com um ginecologista, tinha 19 anos. Não fui antes pois tinha muita vergonha. Quando cheguei na sala ele fez perguntas normais, logo em seguida pediu para eu tirar o sutiã e apertou meus seios, até aí tudo bem pois creio que seja um exame de rotina. Mas ele percebeu que eu possuia piercing no mamilo direito e perguntou se doeu para fazer, achei estranho mas respondi. Ele começou a falar como se interessava por mulheres com piercing e tatuagem e enquanto dizia essas coisas abriu minhas pernas e puxou minha calcinha de lado passando o dedo na minha buceta. Na hora eu assustei mas ele disse q seria melhor para examinar se eu conseguisse ficar lubrificada naturalmente, fiquei quieta e virei o rosto, ele continuou massageando minha buceta até q eu senti q ela ficou inteira melada mesmo eu estando com muita vergonha. Na hora que ela ficou melada ele colocou a luva e introduziu um dedo na minha buceta fazendo movimentos de entra e sai, eu perguntei pq ele fez aquilo ele disse que seria melhor para checar alguma alteração, mas parou de fazer os movimentos e sentou logo a frente da minha buceta,ficando entre minhas pernas. Eu olhei pro teto para nao ter q encarar ele e logo em seguida senti algo quente na minha buceta,e percebi que ele estava CHUPANDO ela??? fiquei assustada, mas nao consegui pedir para ele parar pois estava com muito tesão. Ele só nao me fez gozar pq a secretaria pediu para entrar no consultorio e ele teve q parar, voltei pra casa toda melada mas me sentindo culpada por ter aceitado

Texto desabafado por Aline , em Segunda, 23 de Abril de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Aline agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: medico     chupar     buceta     culpa     ginecologista    

Comentários ao Desabafo de Aline

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r