No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Meu médico Heterosexual

Confissão ID: 221401 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tava com problema médicos e me indicaram um. Eu tinha muita vergonha de ir no ginecologista...sério sempre evitei. E por causa disso estava com uma doença. Nesse dia acabei brigando com meu namorado pq ele ia comigo na consulta e atrasou...fiquei na recepção esperando ser atendida então o médico veio me chamar. Eu tava tão irritada com meu namorado que não havia prestado atenção ao dr. Pois bem...entrei e ao sentar vi que é um médico lindo, jovem...babei até fiquei calma kkkk conversamos sobre o meu problema dai chegou meu namorado. Blz né aí combinamos de fazer um procedimento (infelizmente o dr não me examinou) eu tinha que fazer uma cirurgia. Pois bem. Quando estava perto, a secretaria e ele me contaram pelo zap. Achei estranho pq ela já havia me contatado...pq será que ele tbm? Foi estranho pq eu abri um sorriso enorme em vê-lo em meus Contatos. Enfim. Ele queria que eu fosse mais uma vez ao consultório. Concordei e fui. Pra variar meu namorado não foi...até melhor, ele tava trabalhando. Fiquei bastante tempo no consultório falando com o médico apenas sobre o procedimento que eu ia passar...mas eu adorei sei lá..me senti idiota kkkkk enfim...passei por um procedimento como havia dito anteriormente e não o vi mais...mas sempre fico babando na foto dele no zap...quero me consultar de novo kkkk mas dessa vez pra fazer exame 😂😂😂 mas acho difícil um homem perfeito daquele querer alguém como eu. Ainda acho que ele é mais novo....é bem difícil ficar com ele por perto...gato demais. Não paro de pensar nele...o que eu faço? Kkkkkkkk

Texto desabafado por Mia Collucci , em Terça, 21 de Maio de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Mia Collucci agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: medico     fetiche     vontade      Gostoso    

Comentários ao Desabafo de Mia Collucci

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r