No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: preciso de ajuda matematica

Respondida: Defina Tecnologia em uma palavra?

Meu marido come demais Feminino

Confissão ID: 192428 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Meu marido é muito gordo, come desenfreadamente, toma 2 garrafas de refrigerante por dia sozinho,ele nunca toma água, é só refrigerante! Ir viajar com ele é terrível porque ele diz que se for pra ir viajar sem poder comer a vontade ele nem vai... fomos na praia e ele sozinho gastou 500 reais por dia com comida e bebida (comia porção de camarão a vontade, era uma cerveja atrás da outra) voltamos duros. No dia a dia, sem estar viajando, ele carrega um isopor no carro cheio de cerveja e refrigerante, é um atrás do outro desde a hora que acorda até quando vai dormir.
Sem falar que é muito enjoado pra comer, outro dia ele comprou um pacote de bolacha que ele sempre comeu, aí ele falou que estava com um gosto diferente, eu dei uma mordida e juro que estava normal. Aí ele simplesmente jogou o pacote de bolacha no lixo. Eu fico puta da vida porque a gente não tem condições pra isso, pra ter idéia meu telefone fixo tá cortado. Ele sustenta 80% da casa, mas eu não acho que por isso ele tem o direito de esbanjar desse jeito. Somos de classe média baixa e ele não ganha muito bem.
Eu trabalho com vendas e sinceramente estou até não me preocupando muito porque eu ralo, faço economia pra ele esbanjar assim...Esses dias ele falou que ia comprar uma vinho por 80 reais, eu fique puta pois naquele mes agente tava duro com contas atrasadas. Já conversei mas não adianta. Já teve vez que pra fazer economia, eu comia só arroz e feijão puro e ele comeu arroz feijão e 5 bifes no almoço e 5 bifes na janta, num total de 2kg de carne num dia sozinho. Ele está tomando calmante pra ansiedade, pensei que ele come bastante por ansiedade, mas não mudou nada. Falem sinceramente se estou exagerando.

Texto desabafado por Van , em Segunda, 26 de Março de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Van agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: ansiedade     marido     come muito     Esbanjar     compulsao alimentar    

Comentários ao Desabafo de Van

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r