No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Meu marido com minha filha??? Feminino

Confissão ID: 190013 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Oi pessoal. Estou grávida de 8 meses e tenho uma filha de 14 anos. Estou casada há 20 anos com um homem maravilhoso. Eu ainda estou trabalhando mais como estou sentindo muita dor nas costas ultimamente meu chefe de vez em quando me manda mais cedo pra casa. Um dia quando eu voltei mais cedo para casa vi uma coisa muito repugnante horrível! Meu marido transando com minha filha de 14 anos. Eu não acreditei no que eu vi dei meia volta e fiquei na casa da vizinha. Vi isso umas 5 ou 6 vezes e os dois sempre gemendo de tesão na última vez eu queria ter certeza do que eu tinha visto msm então fui bem devagarinho pra porta que estava fechada e eu só escutava minha filha dizendo que não queria fazer aquilo e meu marido falando pra ela abrir a perna e gemer 'pro papai'. E quando abria um pouco a porta eu vi bem rápido os dois pelados e ele segurando o cabelo dela e puxando em direção ao pênis dele. Não sei o que pensar mais dele. Não tomei uma atitude. Só liguei pro meu trabalho e pedi férias pra mim ficar mais tempo com ela. Eu não toque o no assunto. Não pode ser que o homem da minha vida é um monstro. Não sei o que fazer tô desesperada. Não quero perder ele mais também não quero que minha filha sofra. Meu filho vai ficar sem pai?! Minha filha vai ficar sofrendo?! Não sei o que fazer nessa situação!!!

Texto desabafado por Sandra , em Sexta, 16 de Fevereiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Sandra agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Sandra

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r