No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Meu Corpo Feminino

Confissão ID: 187914 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Então, isso não é exatamente uma confissão, é mais como uma pergunta, acho, gostaria de saber sobre a opinião de vocês .
Tenho 18 anos, e tenho um pequeno problema com a aceitação do meu corpo, não ele todo, mas partes em particulares, não sou gorda, possuo o peso correto para a minha altura (1,70), mas esse peso em partes não é 'saudável'' , é gordura, minhas pernas são grossas mas flácidas o que me acarreta a maldita da celulite, sim isso me incomoda muito, porque acho feio( não como as da Anitta que permanece linda fisicamente) é como evitar usar shorts, minhas nádegas também não se salvam, de resto estou satisfeita mas isso tem me incomodado ultimamente, eu costumo fazer caminhadas, estava trabalhando,mas meu contrato finalizou, passava a tarde inteira sentada por conta disso, quero começar a academia e resolver isso, o problema é o dinheiro e a coragem, pois eu tenho um leve problema social, é mais pra medo, é ridículo eu sei, mas não sei como melhorar.
Então, gostaria de saber se vocês já passaram por uma situação em que queriam mudar algo, seja física ou mentalmente , se sim como foi, por onde começaram?
Como melhoraram a auto-estima?

Obrigada desde já.
Obs: Desculpe se ficou confuso, mas nunca fui boa na escrita, e mais uma coisinha, sei que isso pode parecer, e deve ser, fútil, existe muitos problemas maiores, mas peço por favor que levem a sério, agradecida.

Texto desabafado por MaJur , em Domingo, 14 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. MaJur agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de MaJur

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r