No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas :

Qual o sentido de uma vida que não tem continuidade após a morte? Somos apenas pó e vamos sempre ser pó?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Todos temos algum talento especial, mas e se você pudesse ter um destes?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Meu casamento é uma mentira Feminino

Confissão ID: 222148 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tenho 26 anos, meu marido 29, temos um filho de 3 e outro de 6 anos, somos casados a 7 anos. Em março de 2017 descobri que ele estava me traindo com amiga da faculdade dele. Ela mesmo me contou. Quando descobri fiz barraco e tudo mais, mas pelos nossos filhos decidimos continuar. Ele mudou, passou a ser como no começo do casamento, carinhoso, atencioso... sempre me escreve coisas lindas em datas comemorativas, fala que me ama... Pois bem, essa semana, descobri que em fevereiro deste ano ele voltou a me trair com essa mesma moça. Já faz 3 meses que ele está tendo um caso com ela novamente, justamente com ela. Não consigo entender porque na minha casa ele é de um jeito e pelas costas ele me trai. O pior é que li uma conversa onde ele diz estar cmg só porque não quer ficar longe dos nossos filhos. Não sei mais o que eu faço, ele jurou que nunca mais faria isso e fez novamente...

Texto desabafado por Jo , em Sexta, 31 de Maio de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Jo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Jo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0