No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Defina Tecnologia em uma palavra?

Respondida: Dúvida básica de subtração

Me sinto morta Feminino

Confissão ID: 199387 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu me sinto tão mal, me sinto inferior, triste.. Não sei o que eu faço, minha vida virou um nada, eu sou totalmente inútil, não consigo nada nunca... Tenho vontade de morrer, mas sei que não tenho coragem de me matar, mas sinto que já estou morta praticamente.. Quando eu tinha 12 anos meus pais descobriram que eu tinha dado um beijinho em um guri do colégio e foi horrível, eles me bateram, me trancavam em casa, só podia sair para ir pro colégio, onde a tia ficava me seguindo, eu chegava em casa não tinha mais celular, nem televisão, nem computador, nem livros, nada q eu pudesse me divertir um pouco, meus parentes falavam coisas horríveis de mim do tipo "hahaha sabia que ela não era santa" "as santinhas são assim mesmo, sonsa", foi a época mais triste, me sentia a pior pessoa do planeta, não fazia mais nada fiquei muito deprimida parei de estudar, de me empenhar, eu era a melhor da turma, hj... só que ainda está sendo horrível, pq eu sinto que parei ali, hj tenho 16 anos e contínuo me achando inferior a todos... Não consigo estudar, até tento mas não me concentro, não aprendo... Eu não consigo ter mais nenhum tipo de relação com meninos, nem que seja uma amizade, aquele foi meu primeiro e último beijo até agr... Minha vida é horrível, não sei oq fazer para mudar isso

Texto desabafado por Naomi , em Quarta, 11 de Julho de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Naomi agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: tristeza     angústia     morte     insegurança    

Comentários ao Desabafo de Naomi

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r