No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Me sinto desmotivada Feminino

Confissão ID: 211932 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que me sinto cada dia mais desmotivada a viver. Eu tenho 20 anos e não consigo entrar na faculdade, não consigo arrumar um emprego, não tenho amigos e a minha família é além de muito pobre, problemática. Eu me inscrevi pra um vestibular de uma universidade privada e estava confiante nisso pela primeira vez na vida mas minha mãe começou a falar que a gente não tem dinheiro pra isso, que eu tenho que parar e poxa, eu tô me sentindo tão lixo que... eu nem sei o que falar. Será que ela não acredita na minha capacidade de conseguir a bolsa? Será que eu sou tão burra e inútil assim? Eu acredito muito em Deus e no plano que ele tem na vida de cada pessoa mas eu sou jovem e pessoas jovens tendem a querer as coisas depressa. Eu tenho 20 anos e aprendi inglês sozinha, estudo francês, alemão e chinês SOZINHA, eu sou muito boa com idiomas de verdade, mas as vezes acho que nada disso vale nada e eu só to aqui por puro erro do destino, tem momentos que eu quero me matar mas a minha esperança de provar o meu potencial pra todo mundo me mantem aqui, mas é horrível não ter ninguém em quem confiar, não ter com quem desabafar a humilhação diária que eu vivo e eu nem tô falando da minha condição social e sim da forma como eu me sinto no meio das pessoas ao meu redor. É simplesmente devastador.

Texto desabafado por Juncotton , em Sexta, 11 de Janeiro de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Juncotton agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Desmotivação, suicidio     Ajuda    

Comentários ao Desabafo de Juncotton

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r