No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

Vocês souberam da tragedia no estúdio da Kyoto Animation?

Até agora foram conformadas 33 mortes e 30 feridos..

Aiiii que tédio, vou fazer umas perguntas pra vocês é vocês respondem ??

1- Seu Signo 2- Seu Hobby predileto 3- Um Lugar 4- Uma Série 5- Sua cor preferida 6- O que mais gosta de comer 7- Seu user preferido do Yahoo 8- Um canal no YouTube 9- Um filme que quer ver no cinema esse ano 10- Quantos por cento tá seu celular..

Me apaixonei e agora tenho medo de perde-la Masculino

Confissão ID: 216816 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

É o seguinte, acontece que eu sou um adolescente do tipo que não curte festas etc, por isso nunca fui chegado a namoros etc, alem de eu ser um pouco feio, ok, tudo coneçou quando eu estava conversando no whatssap com amigos em um grupo, eu não conhecia todos do grupo, e nem sentia importancia nisso, resolvi chanar alguns anigos para jogar rpg, de todos meus amigos apenas um aceitou, e então uma garota que estava no grupo, tambem aceitou, eu pensei: "Ok nunca mestrei um rpg com uma garota participando, mas não deve ser dificil"
Aquele rpg se transformou em uma verdadeira piada e todos começaram a rir, mas esse era meu foco, fazer todos rirem, mas no meio do rpg eu comecei a me interessar pela garota, mas ignorei, alguns dias se passaram e eu estava conversando naquele grupo, eu ja havia me tornado amigo daquela garota, de repente uma outra menina me pediu em namoro no grupo, eu a rejeitei com a desculpa de que "não gosto de namorar" apois isso a garota que eu jogava rpg, simplesmente me bloqueou e saiu do grupo, eu fiquei confuso, e então quando ela me desbloqueou ela me contou que estava gostando de mim e que tinha ficando triste apois eu dizer que eu não gostava de namorar, eu senti uma coisa estranha, não sei se era amor, eu nunca tinha sentido isso antes, e eu então eu a pedi em namoro, resolvi dar uma chance a ela, o namoro começou a gnt conversava e ria, dizia que se amava etc, nada de mais, eu ja estava me perguntando se amava ela mesmo, e então depois de 17 dias eu comecei a conversar com mais frequencia e conhecer ela bem mais, eu sinceramente nunca senti isso, mas eu comecei a me apaixonar por ela, ela não me julgava pela aparencia, ela sempre falava comigo e nossas conversas ficaram longas, eu me apaixonei completamente, mas então com essa paixão veio o medo de perde-la, ela é uma garota que sofre muito, mas mesmo assim ela e disputada pela maioria dos garotos, ontem ela me disse que um garoto tentou beija-la e que ela lhe empurrou, e que apesar disso ele era legal, eu entendo ela, mas eu realmente tenho medo de perde-la, eu moro longe dela e muitos garotos proximos a ela gostam dela, tipo quem não garante que ela ache um garoto melhor perto dela? ela é super amorosa e eu não sei oque faria se eu perdesse ela, eu nunca senti amor, isso é o amor? Eu não sei oque fazer, somos apenas adolescentes e não temos muito oque fazer pra ver um ao outro, se ela terminasse comigo eu aceitaria, não sou do tipo que briga nem nada, mas seria uma dor inimaginavel, oque eu devo fazer pra esquecer esse medo?

Texto desabafado por Kaka , em Quinta, 21 de Março de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Kaka agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: namoro     Perder     amor     Não     apaixonei    

Comentários ao Desabafo de Kaka

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0