No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Mãe muito crítica e insensível Feminino

Confissão ID: 254068 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Minha mãe me crítica em tudo, na frente dos outros TB, usa TB o que eu falo com ela, achando que tenho uma AMG pra desabafar como crítica depois. Cada passo que eu dou é uma crítica, se tomo MT café, "é por isso que vc é magra" e as vezes reclamo da minha magreza. "Come essa fruta, n quero, por isso sua pele está ruim", as vezes reclamo da minha pele. "Sua filha tem uma panturrilha bonita, mas as coxas são finas". "Seu irmão é mais rápido que vc, vc é MT lerda". "Achei que vc tinha feito isso ontem, vc é MT devagar, mas eu te disse mãe, que eu n ia mais fazer ontem". Qd eu explodo, "vc é doidinha igual sua mãe" e minha mãe tem esquizofrenia. Vive me envergonhando na frente dos outros. Qd criticam ela, fica uma semana se lamentando com o que a pessoa disse, n aceita, mas ela faz isso direto com outros. Eu nunca falei da aparência dela, pelo contrário, sempre elogiei. Mas adquiri problemas de auto estima por causa dessas críticas e eu n sou feia, mas me acho horrível. Meu irmão saiu de casa e vive fugindo dela, dada a chatice, ela TB criticava ele e qd ele explodia TB era chamado de doido. E ainda se faz de vítima qd explodimos, como se fossemos obrigados a aguentar calados o que acontece todo dia, basta ela olhar pra gnt.
Eu sou um ser humano TB, é difícil aguentar calada críticas o tempo todo, se eu n explodo creio que o estrago por dentro é maior.
Fico puta pq os vizinhos ficam todos ouvindo a confusão e as vezes eu que fico mal na fita, pq ela idosa né, esse mundo é uma merda msm, mas falo o que todo mundo tem vontade de falar msm. Meu irmão já disse que a rua todo acha ela uma chata.

Obrigado por ter lido o desabafo de Dani.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Dani , em Sábado, 21 de Novembro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Dani agradece.
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Dani

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0