No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu pergunto:

Respondida: Defina Tecnologia em uma palavra?

Respondida: Dúvida básica de subtração

JAPINHA VIADINHO Gay Masculino

Confissão ID: 193831 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

eu confesso que tomo no cu todo dia. os meus machos enfiam a mão toda até o cotovelo no meu cuzão. eu confesso que adoro beber mijo e porra dos meus machos. eu confesso que faço dp anal com 2 dotadões que eu me peido toda nos 2 cacetões atolado no meu cuzão. eu confesso que adoro ver meu cuzão todo arrombado esculachado arregaçado de tanto fuderem. eu confesso que desde os 10 anos que eu dou o cuzão todo dia que eu sou a putinha da rua . adoro qdo meu chamam de viadinho arrombado. eu confesso que com 14 anos dei meu cuzão pra 30 caras ao msm tempo e confesso que viciei em porra e mijo de macho por todo o meu corpo. eu confesso que tenho varios consolos ENORMES pra deixar meu cuzão sempre arrombado, saio até na rua com 1 butt plug aqueles enormes enfiado no meu cuzão. eu adoro me exibir, adoro que saibam que eu sou 1 japinha viadinho de cuzão arrombado que faz sacanagem em publico. eu confesso que deixei meu macho enfiar a mão toda até o cotovelo no meu cuzão no banheirão da rodoviaria pra todos que entrarem ver, depois eu levar rola e mão no meu cuzão pra mais de 15 machos. eu confesso que nasci pra tomar no cuzão, eu sei que eu tenho 1 cuzão mto guloso. tenho 1 cuzão que adora piroca enorme, que adora levar pauladas fortes no cuzão (poder arrebentar meu cuzão todo até tirar sangue que eu adoro ficar com o cuzão doendo de tanto tomar no cuzão). eu confesso que sou tão arrombado, cuzão frouxo, sem pregas que qdo fodem muito eu me peido todo nas cacetas...

Texto desabafado por yumi , em Sábado, 14 de Abril de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. yumi agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: arrombado     arregaçado     sem pregas     cuzão guloso     peida na caceta    

Comentários ao Desabafo de yumi

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r