No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

O que você mantém na sua personalidade até hoje?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Eu sou mais caipirinha kkkkk e vc?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Jamais namorei Feminino

Confissão ID: 228816 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Mais de 38 anos e nenhum namorado. Nunca namorei na vida. Sou bonita tenho corpo legal, legal mais pra gostosa, com bunda, pernona, peitão, bem cuidada, não sei o que aconteceu. Cheguei aos meus 28 anos sem nunca ter transado, além da masturbação, um porre que não me satisfazia em nada, precisava de alguém encostando em mim. Como fazer isso sem namorar? O óbvio, redes sociais e encontros sexuais, tive vários marcados online, tinder, insta e demais redes. Vou p encontro para o mais puro sexo, sexo de verdade, bem feito, e nesses encontros descobri que sou uma devassa, safada demais, viro putinha mesmo, safada metedora que goza igual uma louca. Nesses longos anos de encontros, nada foi além disso, nunca consegui descobrir o porquê. Queria ter outra experiência de ser de alguém, será que é tarde pra isso?

Texto desabafado por Paloma , em Quinta, 19 de Setembro de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Paloma agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Paloma

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0