No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

Se voltasse ao passado consertaria seus erros, ou reviveria tudo novamente?

Alguns eu iria evitar outros faria de novo..

Aprendiz

Olá, não sei se alguém poderia me ajudar, mas. Eu estou me candidatando a uma vaga de jovem aprendiz na empresa do Sicredi, e eu gostaria de saber se eu trabalhando nesta empresa eu teria que mudar de turno. Pois estudo de manhã, eu teria que passar para tarde ou o trabalho seria pelo turno […]..

ISSO É ILEGAL? Feminino

Confissão ID: 222936 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

a DIRETORA da escola da minha filha aprontou uma com a turma de uma de minhas filhas, elas estudam há 6 anos neste colégio, elas tem 11 anos( e está no sexto ano) e 13 anos( está no oitavo ano), no início do ano eles dão uma lista do que deve ser estudado no bimestre em cada disciplina, só que acontece que a matéria da diretora e professora é Português, e nos dois primeiros bimestres a filha dela ficou com Média 4,5 nos dois em um total de 10 pontos, então de repente na terça feira da semana passada a gente recebe um pedido de desculpas da diretora e ela disse que se equivocou com o conteúdo programático na parte de Gramática e colocou mais outros assuntos, mas eu percebi que esse conteúdo não era do sexto ano e sim do oitavo e, avisei aos outros pais, e falei que achava cedo para ela ver aqueles assuntos em que até a irmã dela que é mais velha tem dificuldades , e as outras mães marcaram uma reunião com a Diretora( ela não é dona da escola) a dona da escola quase nunca fica lá,e falamos que não iriamos fazer nossas crianças estudarem aquilo, ela disse que tudo bem, que iria fazer prova com os assuntos que estavam antes na lista do conteúdo, ficamos tranquilas, e fomos ajudar as filhas nos estudos, e focamos em Gramática, mas aí na sexta teve a prova, quando chega de tarde, perguntamos aos filhos, como tinha sido a prova, e todas elas responderam díficil, com exceção da diretora que está no grupo de Mães do zap( ELA NÃO Se pronunciou) quando as crianças receberam hoje de manhã a prova e a nota, percebemos então que a prova foi só sobre gramática com 10 questões todas com assuntos do oitavo ano para crianças de 11. sexto ano fazer, e são 20 alunos na sala, 19 tiraram zero, e uma tirou 10, sabem quem tirou, 10? a fiha da diretora/ professora de portuguès, conversamos no grupo sobre isso, E ELA ( A DIRETORA) DISSE QUE não iria voltar atrás na nota da prova, pois não iria prejudicar sua filha, não queremos que ela seja prejudicada, mas a professora pode falar na reunião, que não ia ser aqueles assuntos e depois colocar esses assuntos? e ainda me acusou dizendo que eu podia muito bem ter ensinadio minha filha, já que minha outra filha está vendo esses assuntos, digo a filha de 13 anos, será que ela ensinou a filha dela esses assuntos para ela tirar 10?^se sim, não temos nada a ver com isso, mas acho que ela tem que seguir o acordado? vocês estão de que lado? do lado de quem?

Texto desabafado por SOPHIA , em Terça, 11 de Junho de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. SOPHIA agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de SOPHIA

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0