No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)
Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Tava pensando nisso hoje KKKKK Será que é difícil limpar?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Acho que até ela não vai querer alguma coisa seria com ninguem , pois sabe que sempre vai ter alguem a disposição,  assim que terminar de um. Qual a sua opinião? Vote na enquete

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Infeliz no relacionamento Feminino

Confissão ID: 236506 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu gostaria de desabafar, pois estou muito magoada com tudo que está acontecendo comigo. Eu namoro um rapaz de 31 anos, ele está desempregado atualmente e trabalha com meu carro, estamos trabalhando com aplicativo mas com as tarifas não está nada fácil. Ele tem um bom coração mais não entendo o motivo dele não ter conquistado alguma coisa, por exemplo, um bom emprego, uma casa, uma moto, um carro ou uma estabilidade financeira.

Atualmente ele é o único filho que mora com a mãe e desde o início da nossa relação tem sido assim. Ele nunca tem dinheiro para nada, caso eu queira dar uma volta eu é que preciso pagar, pois dificilmente ele tem dinheiro, nem para as contas vivem cortando as coisas na casa dele (luz internet e água). Quando eu posso sempre ajudo, já evitei de cortarem umas duas vezes, ele não me ajuda com nada no quesito contas, nem mesmo com o catão de crédito que uma vez eu emprestei.

Sabe eu não sou uma pessoa interesseira, muito pelo contrário, faço faculdade e busco ter o meu próprio dinheiro para não depender de outra pessoa, porém, as vezes cansa, eu estou com 21 anos e não sei o que fazer, gosto dele dou várias chances para ele mudar mais está ficando cada vez mais difícil pra mim, estou me estressando rápido com ele e eu não sou uma pessoa assim nervosa. Gostaria que alguém pudesse me dar um conselho, por gentileza !!!

Texto desabafado por Anônima , em Segunda, 13 de Janeiro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Anônima agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: dificuldade     tristeza     Magoa    

Comentários ao Desabafo de Anônima

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0