• 14 ANOS ONLINE
    EU CONFESSO ADULTOS
    O Muro de Desabafos Adultos Online desde 2006

No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Esposa não entende ...
Meu marido é muito ciumento no dia a dia não permite que eu use roupa curta transparente ou decotada mais na praia posso usar o menor biquíni e ele faz questão que eu use quanto menor mais ele ...
LER TUDO Comentários Desabafado por Esposa não entende em 19-Sep-2020

A experiência da esposa ...
Na confissão anterior relatei a traição no início do casamento, agora confesso que ela na época que nós namorávamos sempre chupava minha língua como um pau e eu não tinha malícia mas depoi ...
LER TUDO Comentários Desabafado por Ribeirão preto em 19-Sep-2020

Tema: Repugnante

 
Se toca ...
Vc faz uma confissão pedindo opiniões e sempre tem um inconveniente, oferecido sem ser querido que não opina ...
Feminino  

#250865 LER TUDO Comentários 18-Sep-2020 Desabafado por Nojo em Repugnante

Preciso de vc ...
Sexo ...
Heterosexual  

#250632 LER TUDO Comentários 14-Sep-2020 Desabafado por LG o covardão kkkk em Repugnante

Para o racista Marcelo santoshua ...
Quando o eu confesso vai tomar uma atitude com este racista basta ler o q ele escrev ...
Masculino  

#250550 LER TUDO Comentários 11-Sep-2020 Desabafado por Caçador de racista em Repugnante

Podridão ...
Mano nunca mais pego novinha... Ontem saí com uma toda perfeitinha, toda linda, maquiada e até perfumada ma ...
Masculino  

#249942 LER TUDO Comentários 29-Aug-2020 Desabafado por Joel em Repugnante

Vagabunda disfarçada ...
Tenho nojo de Gente que se faz de sonsa principalmente mulher. Essa conversa de não pq é só ami ...
Heterosexual  

#249925 LER TUDO Comentários 29-Aug-2020 Desabafado por Nojo em Repugnante

flatulência no anal ...
Eu fico com vergonha de contar, mas vamos lá, toda vez que vou dar o cu pro meu namorado acabo so ...
Feminino  

#249892 LER TUDO Comentários 28-Aug-2020 Desabafado por Cida em Repugnante

O peixe morre pela boca ...
Pessoa mentirosa sempre cai em contradição, sempre.... O que Eu não entendo é pra quê mentir ...
Heterosexual  

#249576 LER TUDO Comentários 20-Aug-2020 Desabafado por Malu em Repugnante

Estuprada por um enfermeiro tarado e podólatra ...
Eu confesso - Meu nome é Letícia e moro numa cidade do interior, a cas ...
Heterosexual  

#249355 LER TUDO Comentários 15-Aug-2020 Desabafado por Pódia em Repugnante

Meu avo pegou no meu pau ...
Fui criado pela minha avó materna enquanto minha mãe trabalhava na fábrica local de tecidos, ...
Feminino  

#249352 LER TUDO Comentários 15-Aug-2020 Desabafado por fulano em Repugnante

Doente mental ...
Eu só continuei nessa palhaçada aqui para garantir que a minha identidade fosse preservada, nada tem ha ...
Feminino  

#249346 LER TUDO Comentários 15-Aug-2020 Desabafado por Sensata em Repugnante

gosto de ver nadegas de homens em jornais sobre mo ...
nao sou necrofilo nem nada perto disso. nunca faria algo tao nojen ...
Feminino  

#249231 LER TUDO Comentários 12-Aug-2020 Desabafado por hetero em Repugnante

Inconvenientes ...
Qdo vc faz um desabafo sem pedir a opinião de ninguém chove comentários principalmente negativos de pe ...
Feminino  

#249200 LER TUDO Comentários 11-Aug-2020 Desabafado por Enojado em Repugnante

0
0
0
0