• 10 ANOS ONLINE
    EU CONFESSO ADULTOS
    O Muro de Desabafos Adultos Online desde 2006

No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Perdi minha inocência muito cedo e agora tenho pro ...
Confesso que quando tinha cinco anos fui brincar com uma filha de uma amiga da minha mãe e a gente ficava se esfregando nos travesseiros. Quando tinha uns sete o ...
LER TUDO Comentários Desabafado por Girl em 24-Mar-2019

Confecei pra minha esposa que quero ver ela com um ...
A muito tempo venho tendo fantasias com minha esposa sendo fodida com varios tipos de homem , negros, loiros, bonitao, feio, mais ultima mente tenho fixado em um ...
LER TUDO Comentários Desabafado por Matins em 24-Mar-2019

Tema: Repugnante

 
Meu primo tentou me estuprar (? ...
Minha família e eu começamos a morar com meu primo que no tempo tinha 23 anos e a esp ...
Feminino  

#215531 LER TUDO Comentários 03-Mar-2019 Desabafado por UmaGarota em Repugnante

Imbecilidade, o capítulo final! ...
Em resposta a Imbecilidade parte 3!
Esse será o ultimo desabafo da série "R ...
Masculino  

#214989 LER TUDO Comentários 24-Feb-2019 Desabafado por Venenoso em Repugnante

\"Assédio\" ? ...
Queria aqui deixar uma pergunta às mulheres, pq sinceramente não consigo entender. Pq mulheres se sent ...
Feminino  

#214074 LER TUDO Comentários 10-Feb-2019 Desabafado por Duda em Repugnante

sou uma vergonha como homem ...
Tenho 30 anos boa aparência sou casado minha mulher e bonita bem gostosa eu infelizmente ...
Masculino  

#213454 LER TUDO Comentários 01-Feb-2019 Desabafado por marco Aurélio em Repugnante

Escatologias ...
Como tem homem nojento e imundo por aí... Eu tô perplexa... Ultimamente quase que todos os homens que c ...
Feminino  

#213303 LER TUDO Comentários 30-Jan-2019 Desabafado por GP Luna em Repugnante

Nunca façam o que eu fiz. ...
Eu deveria estar morto, mas não estou pelo menos ainda continuo vivo, esse ser infeliz e no ...
Masculino  

#212053 LER TUDO Comentários 13-Jan-2019 Desabafado por O traidor em Repugnante

Fui quase abusada e nunca contei pra ninguém ...
Hoje tenho 24 anos na época tinha apenas 10 ou 11 não me recordo direito ...
Feminino  

#209278 LER TUDO Comentários 02-Dec-2018 Desabafado por Gy em Repugnante

Me masturbo com papel higiênico usado ...
Eu gosto de ir no banheiro do shopping e pegar o papel higiênico usado. Chego e ...
Masculino  

#209207 LER TUDO Comentários 01-Dec-2018 Desabafado por Caioba em Repugnante

Obsessão por c* ...
Por que as pessoas são obcecadas por esse lugar nojento? Primeiro a figurinha nojenta do Mario mostra ...
Feminino  

#208534 LER TUDO Comentários 21-Nov-2018 Desabafado por Perfume em Repugnante

Moro de nojo de pessoas que comem merda. ...
Eu moro de nojo de pessoas que comem merda humana. Eu assisto alguns filmes ...
Masculino  

#205272 LER TUDO Comentários 09-Oct-2018 Desabafado por Higienico em Repugnante

O que será que a L. Deve tá fazendo ...
Essa hora a L. deve tá com a buce^_^ta cheia de porra. O que acham? Ontem eu v ...
Masculino  

#204640 LER TUDO Comentários 30-Sep-2018 Desabafado por Bolsonaro em Repugnante

Agora é crime e vai dá cadeia ...
Agora é crime encoxar mulheres, transar filmar e espalhar o video metendo na puta de vc ...
Feminino  

#204328 LER TUDO Comentários 25-Sep-2018 Desabafado por Claudia em Repugnante

0
0
0
0