• 13 ANOS ONLINE
    EU CONFESSO ADULTOS
    O Muro de Desabafos Adultos Online desde 2006

No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Arrependida ...
Eu preciso saber da opinião de vocês a respeito disso: Eu confesso que sou uma mulher de 31 anos de idade.... Sou secretária no escritorio do meu patrão o meu patrão tem 54 anos depois que o meu noi ...
LER TUDO Comentários Desabafado por secretária em 07-Dec-2019

É assim q vou receber o entregador hoje ...
Oque vcs acham? ...
LER TUDO Comentários Desabafado por Negraryo em 07-Dec-2019

Confissões Aleatórias ... siga com cuidado.. nunca sabemos o que pode surgir aqui :)

 
Só chupei 4 rolas na vida ...
Nunca fui muito atraente e nessa vida chupei apenas quatro rolas. Queria mais, mas sou feia ...
Feminino  

#219621 LER TUDO Comentários 26-Apr-2019 Desabafado por Tamara em Vida

quero ver ela dando o cuzinho ...
Quero ver ela dando o cuzinho , e ver porra escorrendo dentro .... gostaram ? Deixem re ...
Masculino  

#105971 LER TUDO Comentários 16-Feb-2015 Desabafado por corno em Esposo/a

Pq o homem é sempre mais exaltado??? ...
O homem é sempre mais exaltado né,até o binlau dele é exaltado. Se uma garota é ...
Feminino  

#219245 LER TUDO Comentários 22-Apr-2019 Desabafado por Ana Julia em Amiga

To morrendo de tesão pelo meu colega ...
Eu confesso que todo dia me imagino fazendo sexo com aquele gostoso. Ele é até ...
Feminino  

#112019 LER TUDO Comentários 11-Jun-2015 Desabafado por Tatyz em Paixão

Gozada ...
Hj foi dia de curtir uma bela pegação com a patroa mas o chico não deu pra por pra dentro e gozar enchendo ela ...
Heterosexual  

#227965 LER TUDO Comentários 05-Sep-2019 Desabafado por Antonio Lopes em Esposo/a

minha esposa de leg transparente ...
Eu confesso que adoro que minha esposa use calça leg transparente mostrando bem mesm ...
Masculino  

#96601 LER TUDO Comentários 01-Jul-2014 Desabafado por maridinho em Infidelidade

a pedidos a foto da puta ...
Eu confesso que fiz essa confissao e me pediram foto sa putinha. Confissao: eu confesso q ...
Masculino  

#56543 LER TUDO Comentários 04-Jun-2012 Desabafado por corninho em Paixão

sou uma vergonha como homem ...
Tenho 30 anos boa aparência sou casado minha mulher e bonita bem gostosa eu infelizmente ...
Masculino  

#213454 LER TUDO Comentários 01-Feb-2019 Desabafado por marco Aurélio em Repugnante

Troca de fotos, amizades, e putaria! ...
Eu confesso que quero conhecer gt nova que quer conversar, fazer amisades, ter u ...
Masculino  

#110098 LER TUDO Comentários 17-May-2015 Desabafado por Juan--->[email protected] em Amizade

Uma dúvida ...
Eu confesso que se os homens gostam de ser cornos e querem q suas esposas sejam putas, pq vcs ñ vão procur ...
 

#39187 LER TUDO Comentários (5) 12-Jul-2011 Desabafado por Confusão em Paixão

Gangbang para Elas. ...
Procuro Mulheres que queiram fazer uma Gangbang. Tenho Local e Amigos para realizar suas Fantasi ...
Masculino  

#169010 LER TUDO Comentários 21-May-2017 Desabafado por Amigo de Casal. em Amante

Dei para meu amigo ...
Eu confesso que quando criança dei o cu para meu amigo ailton, foram várias vezes, eu gostei muito ...
Masculino  

#58748 LER TUDO Comentários 19-Jul-2012 Desabafado por daniailton em Gay

0
0
0
0