No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Sou novo aqui em BH e de preferência não quero ir em biqueiras, quero delivery e TB não quero o da praça sete! Lugares no centro ou centro sul TB são bem vindos

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Homens, qual desses presentes acham que ele vai gostar mais? Pessoal, eu vou presentear meu companheiro. Temos poucos meses juntos? uns 5 meses. Quero presentear ele mas não é data específica, apenas um desejo meu. Um dos hobbies dele é cozinhar e viajar. eu gostaria de dar uma caneca, fica ruim? Mas estou com dúvida, […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Impossível esquecer um grande amor... Feminino

Confissão ID: 237029 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Olá, escrevo em forma de desabafo e buscando novos pontos de vistas.
Essa história se deu início há 10 anos , quando conheci um rapaz pela internet, morávamos em estados diferentes e por uns 2 anos ficamos nos conhecendo somente através da internet, eu tinha19 e ele 21 anos. Foi algo marcante, tínhamos muitas coisas em comum, não ficávamos 1 dia sem se falar, um dependia do outro. Mesmo não se conhecendo pessoalmente tínhamos uma ligação muito forte! Até que me mudei e fui morar mais próximo dele , seria a chance de nos encontrarmos, mas não, eu me senti insegura, eu era cheia de complexos, me achava feia, mesmo ele me dizendo que eu era a mulher mais linda...
O tempo foi passando...e eu sempre dava uma desculpa, foram alguns meses. Até que ele depois de tanto tempo, através de um email me disse que não dava mais pra esperar, eu fiquei sem chão e resolvir passar por cima dos meus limites e ir até ele, mas já era tarde demais... ele sumiu, não me mandou mais mensagens, email, me bloqueou em tudo! Mandei várias mensagens, telefonemas; porém sem retorno. Depois de um tempo meu orgulho subiu a cabeça, e não fui mais atrás. Não foi fácil, adoeci fiquei meses trancada, com o coração doído por ter sido abandonada e ao mesmo tempo me sentindo culpada.
E depois de 6 anos, recebo um email, onde a pessoa retorna me dando um oi. E eu, respondi! Respondi porque já não era a mesma, já não guardava mágoa, nem julgamentos...nesse meio tempo eu conheci a DEUS, creio que ele tirou isso de mim.
Trocamos whatsapp para conversarmos melhor, foi quando ele reconheceu o erro do passado e me pediu perdão, eu prontamente o perdoei pois já não existia mais rancor.
E fomos compartilhando tudo o q aconteceu durante todo o tempo, ele havia casado , teve um filho especial e me contou que a moça não era quem ele esperava, pois não era uma boa mãe, nem cuidava da casa. Sempre fui boa ouvinte, ele também. Eu simplesmente, disse a ele para continuar acreditando na família dele e na mudança pra melhor da esposa.
Estava se tornando constante as nossas mensagens, ele até me ligava...até que percebi que algo estava sendo despertado dentro de mim, foi como se eu voltasse ao passado e sentisse de novo o bons momentos que tivemos. Estávamos curtindo esse reencontro, mas lembrei e o fiz lembrar que ele não poderia está em contato comigo, por mais que fosse uma amizade apenas. Decidi, cortar o mal pela raiz e optei fazer o correto, me afastar...foi quando disse pra ele zelar pela família q ele construiu e fiel a ela.
Ele respeitou e não entrou em contato, porém depois de alguns dias mandou outro email, perguntando se eu estava bem e dizia que estava com saudades de mim.
Até hoje não o respondi, se passaram 2 anos.
E o que ficou de resquício disso tudo, desde que ele foi embora da primeira vez, eu não senti nada parecido por ninguém mais, hoje me encontro solteira, sei que não existe homem nem mulher perfeitos. Mas o que eu busco é sentir novamente aquela sensação de antes, farei 32 anos e as vezes fico sem esperança...
Continuando...
Essas minhas oscilações, dúvidas e um tanto de saudade...fui sondar através das redes sociais sobre a vida dele, o achei, porém notei que ambos não se exibem mais como família e mudaram seu status tirando os "casados". Não sei ao certo, se realmente se separaram ou se estão dando um tempo. Mas, quando eu vi, algo me disse que sim era verdade o que ele me falava, que já estava insuportável conviver com a mulher que ele havia escolhido.
Não fico feliz em ver uma família se desfazendo...envolve filho, palavras.
No entanto, fiquei a pensar... será que realmente nao era pra ter dado certo a escolha dele?
Será que o que existiu e talvez exista, entre eu e ele realmente podemos chamar de amor? Eu não consigo esquece lo, por mais que ele tenha me machucado no passado. Achei que já havia esquecido dele, por alguns anos até esqueci...porém agora se ele não estiver mais casado, sinto que ele ainda irá me procurar, tenho essa sensação, mas procuro manter o pé no chão, depois da primeira decepção a gente aprende muita coisa.

Desculpe o longo texto, são poucas as pessoas que sabem dessa história, nao sair contando pra todos em minha volta, e pra eles eu já esqueci esse rapaz e ponto.
Mas, e na visão de vocês, o que acham disso tudo ?
Será que ele me ama também? Devo dá uma chance?
Outra coisa...decidi também não ir atrás, caso ele me procure eu só vou confirmar o que realmente aconteceu entre a gente foi tão forte, que podemos dizer que é o amor.
Obrigada, pela atenção!

Obrigado por ter lido o desabafo de Lara.
Duas sugestões: Comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI, junte-se a e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com

Texto desabafado por Lara , em Quarta, 22 de Janeiro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Lara agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: perdão     amor     saudade     Marcante     esperança    

Comentários ao Desabafo de Lara

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0