No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Heróis vs \\\"Heróis\\\" Masculino

Confissão ID: 252985 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Bombeiros estudam, faz provas, faz teste físico, para depois entrarem em casa em chamas dando suas próprias vidas para salvar outras vidas, vão em acidentes de carro para tirar a vítima das ferragens até sem vida, ficam horas e horas tentando apagar incêndios ou em um acidente tentando tirar a vítima das ferragens de um carro, pra no final do mês ganhar três mil reais.

Jogador de futebol NAO precisa ter estudo pra jogar, NAO faz provas, só treinam para serem melhores, ficam 90 minutos correndo atrás de uma bola pra no final do mês ganhar ( dependendo de suas habilidades na bola) 5 a 12 milhões, pra serem taxados como "heróis" campeão" O melhor.." Em quando os trouxas ficam gritando e pulando na arquibancada ( depois de terem pagados 112 pra estarem ali) torcendo para seu "herói" ganhar, os seus "heróis" saem do campo depois de 90 minutos de jogo já com o pensamento que no final do mês estará com 5 milhões em sua conta, e você sai dali depois de ter PERDIDO 112 reais pra voltar a sua vida de sempre.

Tenho simplesmente NOJO de pessoas que curtem futebol e elevam os jogadores como "Heróis"

Obrigado por ter lido o desabafo de Gados Doutrinados.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Gados Doutrinados , em Quarta, 28 de Outubro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Gados Doutrinados agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: GADO0     GADO0     GADO0     GADO0     GADO0    
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
Os comentários estão desativados nesta confissão por escolha do autor.
0
0
0
0