No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: preciso de ajuda matematica

Respondida: Defina Tecnologia em uma palavra?

Governo joga grana fora demais, desabafo. Masculino

Confissão ID: 195709 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Outro dia em um ônibus vi uma criança com uma mochila escolar com o nome e emblema da cidade onde moro, pensei...
Quando eu era criança a prefeitura não ficava dando coisas de graça, o uniforme era comprado, a mochila, os cadernos, tudo.
Hoje pela manha vi uma reportagem de morateres de uma favela protestando para a prefeitura asfaltas as ruas e becos da porcaria da favela....

Resumindo meu desabafo, não concordo com isto, não concordo com o governo ficar asfaltando ruas de favela, instalando iluminação, água, cara, é favela, terreno invadido, na minha cabeça mesmo que a pessoa more vinte anos na favela ela não é dona de nada, é invasora, o estado gastar dinheiro com estes lugares e tipo associação ao crime, é o mesmo que vc roubar uma casa e alguém ir La te ajudar a reformá-la.
Daí vem os gastos do governo com roupa, uniforme, mochilas e material escolar, fodasse, cada família deveria arcar com seus gastos, se a criança tiver de ir pra escola levando o caderno em saco de açúcar, que seja, mas eu fico imaginando toda esta grana investida em outras coisas, em vez de comprar mochilas, de um aumento descente no salário dos professores, reformem as escolas, comprem veículos para os hospitais, policia, bombeiros.
E não é só, acho que o sistema de saúde, SUS, devera cobrar os atendimentos, mesmo que fosse uma cobrança significativa, tipo, dez reais por consulta, etc., escolas deveriam serem pagas, ou, ate dois filhos de graça, mas, acima disto teriam de pagar mensalidades pelos demais.
Esta minha política de não dar coisas de graça incentivaria as famílias a pararem de parir feito ratos, eu odeio famílias pobres que tem 5, 7, 10 filhos e ainda recebem grana do estado, bolsa família, uniforme, mochila, vai pra PQP.

Eu me sinto lesado neste cenário, trabalho, pago meus impostos em dia, não tenho filhos, não recebo nenhum beneficio do governo, nem atendimento no SUS eu busco, e parte de meus impostos em vez de ser usado a meu favor é usado para sustentar filhos dos outros, usado para asfaltar becos em favelas, comprar mochila bonitinha para pirralhos.
E neste ponto me lembrei de outra coisa, enquanto o governo ficar cuidando de favelados, asfaltando ruas, becos, colocando água, esgoto, iluminação, vai incentivando o povo invadir e fazer mais favelas, afinal, vão ter todo este conforto de graça e nem pagam IPTU, muitos não pagam água, nem luz , nada, e ficam ai rindo dos idiotas que nem eu que se matam para pagar.

É foda, desculpe aos moradores de favelas aqui presente neste site, desculpem mesmo, mas colaborem NE, minha mãe trabalhou de empregada domestica por 30 anos para pagar as prestações de uma casa, porque vocês não podem? Conheço gente de favela com carro zero, casa de três andares, casas alugadas, sitio para passar final de semana, e ainda se fazem de coitadinhos vivendo as custas dos outros.
Assim não dá, nenhum pais vai pra frente assim, não dá.

Texto desabafado por Carlos , em Quarta, 16 de Maio de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Carlos agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: favela     prefeitura     impostos     Educação    

Comentários ao Desabafo de Carlos

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r