No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Gosto do meu professor de matemática Heterosexual

Confissão ID: 199406 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tenho aula com meu professor de matemática desde o ano passado e sempre tive uma quedinha por ele. Esse ano, entretanto, ele passou a me dar mais atenção e eu (que estou amando isso) passei a dar indiretas pra ele. Eu achei que ia ser 100% ignorada, mas ele tem atitudes que me deixam confusa. Quando disse que ele ficaria bonito de barba, ele deixou crescer (e agora não tira ela por nada). Ele brinca muito comigo dentro e fora de sala e trocamos olhares carinhosos, além de me tocar durante a aula sem que os outros alunos percebam (carinho no cabelo, etc). Sempre que me vemos ele faz questão de me abraçar e me chamar de “minha linda”.
Acho que isso não é coisa da minha cabeça, mas não tenho certeza se devo ser mais direta e deixar claro que tenho interesse nele. Ele é solteiro e tem por volta de 30 anos, eu tenho 18. O que eu devo fazer? Espero ele tomar uma atitude ou deixo as coisas mais claras?

Texto desabafado por Raquel , em Quarta, 11 de Julho de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Raquel agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: professor     romance     apaixonada     paixão por professor     Escola    

Comentários ao Desabafo de Raquel

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r