No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

O que você mantém na sua personalidade até hoje?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Eu sou mais caipirinha kkkkk e vc?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Gogoboy apaixonado? Feminino

Confissão ID: 226604 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Sei que não deveria mas acabei me apaixonando por um gogoboy. Faz 1 ano e meio que comecei a frequentar junto com minha amiga o Clube das Mulheres aqui em São Paulo, aquele clube famoso.
Minha amiga insistiu muito para que eu fosse junto com ela, pois ela não queria chamar outra pessoa e somos melhores amigas, então depois de muita insistência, fui com ela pro Clube das Mulheres. Achei aquilo meio careta no começo mas depois que vi os gogoboys dançando e as mulheres gritando feito doidas me diverti bastante.
E eu estava curtindo, dando risada em volta do palco quando um moço muito lindo pega minha mão e me convida pra dançar, e eu que já estava no clima fui. Ele dançou comigo, me pegou no colo e olhou dentro dos meus olhos por alguns segundos, fixamente, e eu tbm olhei pra ele. Foi um momento bem estranho.
Depois desse dia, 3 semanas se passaram e eu fui junto com minha amiga de novo, e estávamos em volta do palco e advinhem? O mesmo cara me convidou pra dançar e ainda pediu pra falar comigo, pediu pra eu esperar ele que ele queria falar comigo. Eu achei aquilo uma maluquice, não dei atenção pra ele, depois que a apresentação acabou, sai com minha amiga.
Depois disso 1 semana e meia se passou e eu fui de novo com minha amiga, nós nos sentamos numa mesa mais distante do palco, e advinhem? Ele estava dançando fora do palco e quando me viu foi correndo falar comigo, foi lá e disse que queria muito falar comigo, mas que naquele momento não podia, ele pediu meu whatsapp e eu não ia passar mas minha amiga falou pra ele! Fiquei brava com ela dps. E ele ficou lá dançando perto da minha mesa, olhando pra mim e exibindo o corpo sarado dele.
Depois, no outro dia ele me mandou "Bom dia", eu não ia responder mas acabei respondendo, e começamos a conversar. Conversamos bastante mesmo, a partir daquele dia. E ele foi me contando sobre a vida dele, e disse que só trabalha no Clube Das Mulheres pra poder ajudar a familia dele, que ele estava praticamente passando fome, que a mãe dele não trabalha e vive bêbada por causa do abandono do pai dele, que ele tem que trabalhar pra poder sustentar o irmão mais novo. Ele contou tudo isso pessoalmente e ate se emocionou. Ele falou pra mim que se sente um lixo fazendo aquele tipo de trabalho mas que foi a unica saida pra ele, ele tem um trabalho mas o clube das mulheres ajudou ele a ganhar mais que no trabalho dele. Eu fiquei com dó. Foi um amigo dele que recomendou pra ele trabalhar lá.
Ele é muito bonito mesmo, cabelo preto, olhos azuis, alto, musculoso, um rosto lindo, um sorriso perfeito. Ele tem um jeito legal tbm..
E ele diz que desde o primeiro instante já gostou de mim, que sentiu algo forte que não sabe explicar.. Ele se abriu comigo, falou tudo sobre ele..
Eu tô saindo com ele, ele me levou pra conhecer o irmão dele..
Esse moço, o gogoboy, tem 22 anos, eu tenho 20 anos.
Ele diz que sou linda, uma princesa, que sou a garota que ele sonhou pra ele.. so que ele diz sentir vergonha por ser gogoboy .. enfim..
Eu evitei ele por uns 3 meses e não aconteceu nada demais entre nós dois,porque eu não quis eu deixei isso bem claro, que só quero a amizade dele e ele ficou super chateado mas entendeu. Eu me afastei dele, por 3 meses e ele quase foi demitido do Clube, fiquei sabendo, e eu senti falta dele nesses 3 meses, ele ficou triste e estava até com depressão.
Faz 2 meses que voltamos a conversar e a sair juntos (mas não rolou nada, ele me respeita) e ele estava meio triste, pegou na minha mão, olhou nos meus olhos, e falou "Por você, eu largo de trabalhar no Clube das Mulheres, por vc eu abandono aquele lugar. Eu te amo! " ele comecou a chorar e nos beijamos. E eu falei mas como vc vai sustentar seu irmão? E ele falou, eu não quero mais aquele lugar. Aquilo nao faz sentido pra mim, entrei la num momento de desespero, me perdoa meu amor, sempre pedi em oração alguem pra que eu encotrasse o amor da minha vida e fui atendido! Só peço me dá uma chance meu amor? Eu fiquei sem saber o que dizer. Ele pegou o celular na minha frente ligou lá pra um dos responsaveis e se demitiu.
Fiquei mais sem saber o que dizer ainda. E dps ele se ajoelhou, na frente de td mundo, e pediu fica comigo, te amo! E nos beijamos.
Mas tipo, eu to meia confusa, não sei se to gostando dele e ele me pediu uma chance, ele pediu uma chance pra mim faz 3 dias e eu disse que ia pensar mas, nem eu sei o que dizer.. o que vcs fariam?
Ele largou aquela vida por mim, deve estar passando dificuldades agora.. ele fica o tempo todo falando comigo no whats, fim de semana ficamos juntos e agora ele disse que tem planos de estudar, de arrumar outro trabalho, que eu motivei ele, que ele quer uma vida nova.. Mas sei lá, o q vcs acham?

Texto desabafado por Garota , em Terça, 13 de Agosto de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Garota agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Garota

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0