No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

Qual o nome desta música das disco?

Por favor ouçam o trechinho que consegui...

SOCORROOOOO Bolinhas na vagina no lado externo (não é bos grandes lábios e nem dentro) é fora,coça as vezes o que pode ser?

Tenho 4 meses sem ter relação..

Fui traida e não consegui separar Feminino

Confissão ID: 220404 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Há um tempo atras no decorrer do semestre (agosto-novembro) da faculdade eu e uma amiga andávamos desconfiadas do meu esposo, pois sempre que saiamos eu o chamava e ele dizia estar ocupado e que eu poderia me divertir com a minha amiga, curtir bastante. Achei estranho pois isso acontecia repetidas vezes. Assim que eu entrei de ferias (Dezembro) ele mudou completamente, queria esta sempre presente, tinha mais ciumes e era sempre prestativo. Em março (FOI AI ONDE TUDO MUDOU) eu fui visitar uma amiga e lá estava uma outra amiga dela. Cumprimentei a menina e assustada ela me cumprimentou tambem. Ela estava se arrumando para ir a uma festa (fazendo chapinha no cabelo) . Percebi a sua dificuldade para passar a chapinha na parte de tras e a ofereci ajuda. Enquanto eu passava chapinha no cabelo dela, do nada essa menina começou a fungar, e quando eu olhei para ela, estava chorando. Tomei um susto! imaginei que tivesse a queimado. Mas Nao! perguntei oq houve e ela me respondeu com a seguinte frase. " Eu não seria humana se eu não te contasse"
E foi ai onde toda a verdade veio a tona! Ela não so me contou, como também me mostrou provas. Eu li toda a conversa dele no wpp dela, a chamando pra jantar, marcando de correr, falando como ela fazia amor gostoso e a elogiando como ele nunca me elogiou. Meu mundo acabou ali! A minha vontade era de matar ele junto com aquela sínica que estava me mostrando as conversas. Pois ela sabia que ele era casado! Mas ao contrario decidi manter a calma e fazer amizade com ela para descobrir mais. Ela me contou tudo! todos os detalhes
e me disse que em Dezembro tinham terminado pois ela voltou com o namorado e ele disse que me amava muito e estava arrependido.
Por isso toda a diferença das atitudes dele nas minhas férias.
Mas o maior problema de todos ainda esta por vim... Eu nao conseguia terminar e nem contar que eu sabia para continuar com ele e ser taxada de trouxa. Então decidir continuar como se nada tivesse acontecido...
Só que hoje eu sinto que ele não me ama, sempre busca motivos pra brigar e pra dizer q estou errada. Nesses ultimos dias ele veio dizer q eu estava o traindo.. eu fico tão mal com isso, porq ele sempre se faz de certinho. Fui atras da menina e ela não tem mais as conversas, não tem como eu mostrar pra ele a verdade, as provas que eu sei de tudo oq ele fez..
estou me sentindo infeliz, cansada de tantas brigas, não sei mais oq fazer!!!
vcs acham que a solução seria o divorcio ou que eu ainda devo lutar pelo meu casamento?

Texto desabafado por Marcela , em Segunda, 06 de Maio de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Marcela agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: traição     divorcio     amor     desconfiança     infidelidade    

Comentários ao Desabafo de Marcela

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r