No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Dúvida básica de subtração

Como se faz essa conta 3/4+(1/2)+(-2/3) 3/4+(-1/2)

Fui estrupada pelo meu meio irmão Feminino

Confissão ID: 187978 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tenho 26 anos mas isso aconteceu quando eu tinha 18 anos, nunca contei pra minha família, uma vez contei a um ex namorado pois eu tinha comportamento estranho, resolvi contar pra ele, a princípio ele ficou chocado mas nunca quis saber de detalhes ou qualquer coisa, hoje eu namoro com outra pessoa e por ter certo tipo de comportamento penso em contar mas não sei. Aconteceu quando eu cuidava dos meu sobrinhos, pois a esposa trabalhava como professora no interior e eu amo crianças e tb ia receber um graninha, pois bem, sempre tinha cuidado como manter a porta do quarto onde dormia com as crianças fechadas, nessa noite eu esqueci e foi quando aconteceu, justo ele que era meu meio irmão, quem devia me defender de qualquer coisa, eu sei mesmo sendo meio irmão, eu o considerava, mesmo não ter tido convivência. E foi assim que eu acordei com alguém tocando em mim, eu estava de costa pra parede, não lembro mt bem mas a sensação de nunca consegui me mexer, me paralisando pra tal ato, é como se você morresse ali e os minutos se tornasse horas, lembro do estado de choque que fiquei não conseguia me mexer mesmo depois que a pessoa ter feito o q fez... Meu mundo tinha desabado, eu era nova, tive medo de me culparem, tive medo da minha família, tive medo do q pensariam de mim e tive medo de destruir a família, quando consegui me levantar só fui ao banheiro e lá fiquei por horas e horas, querendo me limpar mas me sentindo ainda suja, imunda e podre. Fui embora de lá e guardei pra mim, a pior decisão da minha vida, nunca mais voltei lá, não falo com ele, me afastei da família, dos meu sobrinhos principalmente e hoje carrego esse trauma, ainda choro quando lembro, inclusive contando agora. Me arrependo muito de não ter denunciado e de ter me isolado, não sei pq nunca fui ao psicologo mas sei que tive depressão, pensamento suicida diversas vezes e hoje carrego comigo a culpa por sempre ter motivo pra chorar e ninguém entender nada. Por isso quem tiver passando pelo que um dia eu passei, você não está sozinho, denuncie, busque ajuda.

Texto desabafado por Nk , em Segunda, 15 de Janeiro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Nk agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: familia     Depressão     Socorro     Ajuda     Estrupo    

Comentários ao Desabafo de Nk

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r