No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Olá,tenho 19 anos entrei em um site de namoro internacional,conheci um estrangeiro ele tem 23 anos,mora sozinho ?parece ser un cara legal? Ele mostrou estar interessado em mim lá no site e já foi falar comigo me elogiar e tal ? conversamos perguntei oque ele estava procurando e parece que temos os mesmos objetivos eu […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Dia 27 foi meu aniversário e meu namorado me mandou uma mensagem dizendo ?que estava um pouco doente mas que não ia deixar de me parabenizar (?)?. Eu respondi:- Certo, mas você nem mandou nada. Ele disse:- Não se preocupe. Você sabe o motivo? Eu vou FAZER pessoalmente. Aí tudo bem, só que se passaram […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Fui atacada na rua por um homem bêbado Feminino

Confissão ID: 241549 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Bom sou uma menina de 17 anos, tenho 1,60 de altura e um marmanjo idiota bem maior do que eu vem querer me assustar e diminuir minha autoestima aleatoriamente, mds, que cara retardado e desocupado, que lixo, as pessoas não sabem beber sem ter que importunar pessoas inocentes?

Hoje de tarde eu estava indo ao mercado comprar um miojo e um suco (era pra mim ter ido almoçar na minha vó, mas perdi o horário, então meu pai me emprestou o cartão dele para ir ao supermercado comprar algo pra eu comer), então logo após eu passar o cartão e deixar o mercado, eu estava na calçada voltando pra casa e ao meu lado tinha um grupo de bêbados, mas nem olhei direito (tive um mau pressentimento, foi muito rápido) e um cara bêbado começou a andar em direção a mim e do nada começou a me xingar e me empurrar, ele começou a falar coisas ofensivas sobre o meu corpo (xingamentos) pois sou e sempre fui muito magra e eu fiquei com muito medo e os outros amigos bêbados dele não faziam nada; aí algumas pessoas que estavam na rua ficaram olhando e eu comecei a andar rápido e comecei a ignorar, não tinha como eu responder a altura, nem me defender, eu estava com medo dele me machucar ou ele poderia me agredir, talvez estivesse armado, eu não gosto de me envolver em confusões pois sou muito medrosa e tenho medo de ser agredida. Eu fiquei com tanto medo, meu coração gelou e as minhas pernas começaram a tremer, então eu cheguei em casa (o mercado é virando uma esquina após passar pela minha casa),me esforcei para fingir que não aconteceu nada e nem contei o ocorrido aos meus pais, eu estava com tanto medo...

Então conforme o medo foi passado eu fiquei com muita raiva e muito triste ao mesmo tempo e comecei a chorar, na verdade ainda estou chorando. Então me aenti fraca e ridiculamente impotente, pois eu não estou protegida de nada, estou tão vulnerável quanto qualquer outra pessoa poderia estar.

Não importa o quão sem noção e idiota algumas pessoas sejam, eu sei perfeitamente que sou magra e não preciso que ninguém me diga isso, quando eu estava quase correndo ele começou a gritar " Hahahaha olha a Olivia palito pessoal, olha a Olívia Palito ela está aqui", e afinal de contas, por que é que as pessoas se importam se sou magra, se sou gorda, se sou obesa, oq elas tem a ver com isso? Por quê? Por que elas fazem isso? Por que elas são assim? Por que elas tinham que ser assim? Por que essas coisas só acontecem comigo?

Eu passei a merda da minha infância e adolescência INTEIRA sofrendo com bullying, exclusão e rejeição social porque tudo oq esses filhos da puta sabem fazer é querer diminuir os outros pra lembrarem que suas fracassadas e miseráveis vidas não são tão infelizes assim, aposto que eles fazem isso pq é a única forma de se sentirem menos piores, tirar a decepção de suas realidades, da vergonha que eles são. Será que esse é o meu destino? Eu estou destinada a passar por isso o resto da minha vida?

Sabe, eu realmente espero que esse novo vírus varra uma boa porcentagem de pessoas, até que me leve junto se for pra ser, as pessoas não valem a pena, nenhuma delas, a maioria delas são ridículas e patéticas.

Obrigado por ter lido o desabafo de Lara.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Lara , em Sábado, 04 de Abril de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Lara agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Lara

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0