No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Fomos estrupados Masculino

Confissão ID: 200934 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu namoro a ums tres anos. Semana passada .eu e minha namiorada fomos a uma cachoeira que fica perto de nossa cidade um domingo a tarde ..é um lugar muito tranquilo e as vezes vamos la namorar saimos do carro e ficamos na sombra das arvores. Neste dia como esta um pouco friu tinha poucas pessoas la mesmo assim ficamos até a tardinha eu e ela .derrepente chegou umas cinco motos com ums cara todos tatuados . E começaram falar graçinha pra nós rapidamente tentei ir para o carro .quando eles nos sercaram e vieram para cima não deu tempo de reagir seguraro minha namorada e comećaram passar em suas tetas. Eu fiz ir para cima deles mas dois estavam armados e nos dominaram . Nâo deu para fazer nada .só assisti ela sendo chupada por todos e arrombada todos os cinco meteram nela mas sem violençia um de cada vez .quando um deles disse que adorava comer um cú. Ai tiraram minha roupa e tmbm meteram em mim eu nunca tinha dado o cú sangrou um pouco depois colocaram a roupa e foram em bora eu confesso nao sei oque fazer porque não podemos nem chamar a policia pprque minha namorada é crente e sua familia nem sonha que vamos nestes lugares e que ela ainda é virgem entao oque fazer

Texto desabafado por Renato , em Segunda, 06 de Agosto de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Renato agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: tesão      CURIOSIDADE     fantasia     Deeejo     Entregai    

Comentários ao Desabafo de Renato

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r