No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas :

Mais uma questão de nomes e cores ?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
1. A primeira coisa que você faz ao chegar em casa é tirar o sutiã. 2. Sempre que você está usando sutiã, ~fica lembrando~ disso 3. Você tenta comprar os sutiãs mais confortáveis possíveis, mas, infelizmente, esses são também os mais feios. 4. Seu sutiã serve perfeitamente em um dia mas, no dia seguinte, parece que os seus peitos […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

FLOR Masculino

Confissão ID: 224695 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Era uma família inteira na qual todos curtiam plantas: rosas, camélias, narcisos, violetas, crisântemos, Jasmins, etc. E como eles eram românticos gostavam também de serem chamados pelos nomes de suas plantas favoritas. Passar perto da casa deles era uma delícia porque dava para sentir o cheiro das plantas perfumadas. Por todo canto da casa havia plantas e havia uma planta especial que simbolizava a filha mais nova. Essa planta rara era cultivada quase ritualisticamente. No jardim os pés e mudas dessa planta ficavam meio encobertos por baixo dos arbustos maiores. No quintal havia mais uns pés bem viçosos. Pelos terraços da casa e nas jardineiras das janelas via-se a planta . Até no quarto dos bebês essa planta era cultivada disfarçada de flor de feltro. Quem sabe o nome dessa planta? Ass. Jardineiro.

Texto desabafado por Jardineiro Regador , em Quarta, 10 de Julho de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Jardineiro Regador agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Jardineiro Regador

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0