No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Fiquei com meu amigo...e foi horrível Feminino

Confissão ID: 216141 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu conheci um cara muito legal na universidade. A gente é muito parecido, ele é muito gente boa. Alguns dos meus amigos diziam que ele é gay, eu não tinha 100% de certeza. Achava que poderia ser só tímido. A gente acabou se aproximando e conversando muito, ele diz que sente atração por mulheres e já perguntei se ele sente atração por homens e ele disse que não. Ao conversar, percebi que ele poderia ser até virgem, mas me disse que já dormiu com algumas garotas. Acabei confundindo as coisas e acredito que o seduzi. Eu ligava pra ele, eu mandava fotos, eu chamava ele pra sair. Ele também queria sempre me ver e fazia o possível pra passar tempo comigo. Em dado momento, perguntei se ele não queria ficar comigo e nós acabamos ficando. Ele disse que sentia muita atração, mas achava que eu não fosse dar bola nunca. Transamos, foi o meu terceiro homem. Mas foi horrível, eu senti muita vontade, mas ele “não funcionou” e eu acabei passando vontade. Me senti tão desanimada depois das primeiras tentativas que passei toda a noite ignorando as investidas dele. Quando voltamos do hotel, eu falei a verdade. Que queria só amizade e que achava que tinha confundido tudo. Não culpei o sexo, mas é horrível passar vontade. O *** não subia!!! Ele me disse que isso nunca tinha acontecido antes, que estava nervoso. Me arrependi de ter seduzido o cara. Mas eu gosto muito dele, ele é um excelente amigo. Excelente. Eu queria que tivesse sido bom, acho que o fato de ter ficado “na mão” me desanimou demais. Ele era muito inexperiente em tudo e eu estava há meses sem ninguém. Também tive medo de me relacionar com um homem não considerado “tão másculo”, com medo de falarem que meu namorado é gay. Eu me sinto um lixo por pensar assim, sei que ele sofre com isso. Mas o fato de não funcionado, me fez auestionar a sexualidade dele. Apesar da nossa amizade ser forte, sinto que ele quer se afastar de mim, não responde mais minhas mensagens, evita me encontrar. Mas quando me vê, vem logo atrás e fica falando em como sou linda. Me chama pra fazer coisas juntos, larga tudo e vem ficar do meu lado. Comecei a ficar com outro rapaz e ele sabe, ele viu. E hoje meu amigo me ignorou o dia todo, foi a primeira vez que não nos falamos. Eu falei o nome do meu ficante algumas vezes e senti a sua expressão mudar completamente. Agora ele me evita ainda mais, eu sofro com isso, mas não vou atrás dele. Um dia me confessou que havia me superado, que estava tudo certo pra nossa amizade. Que ele não reparava em mim fisicamente mais. Por que ele se distancia então? Devo me distanciar? Devo dar outra chance?

Texto desabafado por Sarah , em Terça, 12 de Março de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Sarah agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amigo     amor     amizade     ficar     namoro    

Comentários ao Desabafo de Sarah

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r