No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Final do poço Feminino

Confissão ID: 216805 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Olá..então eu nem sei por onde começa mais estou pasando crises no meu casamento meu marido vício em jogo e não sai da frente do celular eu mendingava atenção e o amor dele e foi indo k cansei hj não falo mais nd agente fica mais de 20 dias sem ter relações ele nem liga eu MT menos sabe quando ele me toca me sinto mt mal eu não curto sabe parece k ele é mt estranho pra mim é acaba acontecendo sem eu tá com vontade nehuma eu me sinto usada por ele E depois eu choro Sabe agora tô assim choro mt As vezes do nada eu começo já tive 2 surtos de quebrar as coisas me corta cortes leves e arranca mts cabelos da minha cabeça me sinto uma louka ele tá nem aí k faço me ajudem eu não aguento mais sabe ele não curte sair chamo pra comer lanche não Semrpe não sabe

Texto desabafado por Yoco , em Quinta, 21 de Março de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Yoco agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: f     Un     do      Dopo     CO    
Os comentários estão desativados nesta confissão por escolha do autor.
0
0
0
0


r