No Eu Confesso voc desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no boto direita.

Filho sem experiência da vida, o que devo fazer? Masculino

Confisso ID: 258938 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Olá. Sou pai de um rapaz de 22 anos e tenho algumas inquietações. Ele vai fazer esse ano 23 e até hoje é virgem. Ele é muito tímido, tem pouquíssimos amigos e vive infurnado no quarto ora estudando, ora jogando. É muito inteligente, articulado, conhece de assuntos gerais, mas, no setor sentimental está foda. Os primos estão a mil anos na frente dele. Já pensei em levá-lo numa casa de massagem para ter um contato mais leve, mas, tenho receio de alguma coisa sair errado e ele nunca me perdoar. O que fazer. Já pensei em radicaliza, pagar um GP top das galáxias, mas, fico preocupado com a reação.

Obrigado por ter lido o desabafo de Pai preocupado.
Duas sugestes: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Pai preocupado , em Domingo, 21 de Fevereiro de 2021
  • Voc j leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Pai preocupado agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: Filho sem experiência     sexo     filho     inexperiente    
Atualmente quase humanamente impossvel ler todas as novas confisses que so publicadas diariamente. Se voc considera que esta confisso ilegal, no est de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na pgina de publicao de confisses] ou ultrapassa todos os limites do razovel, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaborao.

Comentrios ao Desabafo de Pai preocupado

Por favor seja construtivo nos seus comentrios.

0
0
0
0