No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Falsidade Feminino

Confissão ID: 214751 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Minha amiga é casada e tem 2 filhas, e faz 5 anos que somos amigas, nos dávamos super bem uma enxugando as lágrimas da outra.

Nesses 5 anos ela teve um caso extraconjugal com um homem que morava perto da minha casa e dessa forma ela sempre escapava do marido para ver ele, e ia na minha casa já que esse cara não podia ficar com ela por muitas horas pois tbm era comprometido. ELA mora 30 km da minha casa, um pouco longe, porém tem carro.
Eu sempre aconselhei ela a largar desse cara pois ele era um drogado e ela se.pre continuou com ele.
Porém, conheceu um mulher e agora tem uma amante lésbica e finalmente largou o drogado. Eu dei maior apoio pois a lésbica parecia ser ótima pessoa e dizia querer um futuro com ela, essa mulher que ela conheceu tbm mora perto da minha casa.
Um dia do nada essa minha amiga se afastou eu mandei mensagens, pedi pra ela passar na minha casa e nada dela responder, dps de 2 meses ela apareceu, dizendo o cachorro dela tinha passado mal, e eu corri pra ajudar ligando no veterinário etc...Nesse dia nos reencontramos e eu vi umas mensagens dessa lésbica, falando mal de mim, tipo: Vc preferiu a companhia da sua "amiguinha" então fica com ela etc..
Foi aí que entendi o motivo do afastamento dela por dias..
Dps de 1 mês eu sempre dizendo pra ela que qndo fosse na casa da lésbica que viesse na minha casa para conversarmos (A casa da namorada dela é na rua de cima da minha casa praticamente) ela não vinha , 1 semana dps postou uma foto com outra amiga que mora perto da minha casa tbm, aí eu vi que não valia a pena insistir, eu não posso ir na casa da namorada dela pq a mulher não gosta de mim, então esperava que ela viesse na minha casa , mas ela não se interessa, esses dias ela disse q eu estava quieta no whats, e eu expliquei que estava mal com depressão, nesse mesmo dia ela postou foto na casa da namorada , mas nem ao menos foi me visitar.

Vcs acham que eu estou errada em cortar essa amizade de vez e seguir minha vida????

Obrigada

Texto desabafado por Jessica , em Quarta, 20 de Fevereiro de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Jessica agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Falsidade     namoro     chateada    

Comentários ao Desabafo de Jessica

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r