No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Falo ou não? Feminino

Confissão ID: 249410 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Então eu e meu marido terminamos a uns dois meses atrás, e ficamos uma semana separados, foi mais por questão de brigas e rotina, nunca nos traimos, e nós amamos muito. Somos casados no papel tudo certinho. A questão hoje é o seguinte, sempre tivemos senha do celular um do outro, mas quando separamos eu troquei a minha e tentei mexer no cel dele e vi que ele trocou também, já tem muitoo tempo q eu ñ olho o cel dele, até mesmo antes de separar eu já ñ tava olhando, ele tbm não olha o meu nunca, pois confia muito em mim . Enfim desde que voltamos, ele age normal, em relação a mim está normal, não tenho nenhum indício de que ele possa ter aprontado ou até mesmo aprontando alguma coisa, mas como já tive problema com ele em relação a isso umas vezes, digo em questão de já ter pego mensagem de outra mulher uma vez e também já ter pego ele salvando contato de alguma mulher que ele já se relacionou, eu sigo em dúvida, ai agora que não tenho mais a senha a dúvida aumentou, mas a gente tá muito bem e eu não queria arrumar probelma com ele sem ao menos ter certeza de alguma coisa, a única coisa q reparei é que ele não abre o Whatsapp perto de mim, como devo agir?? Converso com ele sobre ou confio e deixo isso pra lá?

Obrigado por ter lido o desabafo de Amanda Rodrigues.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Amanda Rodrigues , em Domingo, 16 de Agosto de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Amanda Rodrigues agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: amor     senha     celular     Acesso     confiança    
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Amanda Rodrigues

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0