No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

O que você mantém na sua personalidade até hoje?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Eu sou mais caipirinha kkkkk e vc?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

EU SOU CATÓLICO MAS ESTOU QUASE DEIXANDO DE SER, SERÁ QUE DEUS EXISTE MESMO? Masculino

Confissão ID: 230078 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Boa tarde pessoal, REPAREM só, eu sempre fui louco por crianças e me casei com a pessoa que eu mais amei nessa vida depois de meus pais, nunca na via tinha brigado, sequer discutido com ninguém, era considerado o certão, o calmão etc, e sempre o religioso e sempre orava, e realmente como pedia saúde, nunca ficava doente, no máximo uma gripezinha fraquinha, tentei durante minha vida de casado durante 9 anos ter filhos , e continuava rezando e indo regularmente á igreja e pedia a Deus e o filho não ia. ATÉ QUE DESCONFIEI, QUE MINHA ESPOSA tinha problemas, só que ela foi fazer exames e tudo ok, tudo certo com ela, me obrigou a fazer, e eu tinha alguns problemas com os espermatozóides, na qualidade e na velocidade deles, recusei por muito tempo a fazer a fertilização in vitro pois eu era contra isso, na minha cabeça isso não era coisa de Deus, mas eu queria tanto as crianças que fui optar pela adoção, mas na época a burocracia pela adoção era tão grande, que acabei pagando pela FIV, e vieram duas crianças lindas, se chamam Carol e Guilherme, hoje com 7 anos, mas quando eles nasceram, era uma gracinha, eu e minha então esposa, isso foi em 2012, nos ajudávamos e tinhamos amigos que nos ajudávamos, mas a partir do momento em que eles comearam a andar e etc e falar, era uma graça, mas o depois, percebemos o fato que teríamos que educa=los e começamos a praticamente nos degaldiar pois não concordavamos com a educação das crianças, cada um começou a penSAr diferente, E COMEÇOU O INFERNO DO NOSSO C ASAMENTO, e fora que desde bebe, começou meus pais a querer mandar na educação das crianças também, coisa que eu não admitia e nem ela, resultado em 2016, nos separamos, e hoje somos amigos, mas em 2017 eu tive uma namorada, e fiquei 6 meses com ela, mas ela me deu um chute na bunda, e eu entrei em depressão e sindrome do pañico, e quando melhorei em dezembro de 2018 com ajuda médica, em 2019 com problemas com pai brigando comigo quase todo dia por telefone e vindo na minha casa me encher o saco, pai este que eu amava, e que eu estou deixando de amar, estou agora com asma, apneia do sono mesmo sendo magrelo, problema no coração, stresss emocional, e uutricária, e por causa da urtiicaria, mesus filhos estão com vergonha de mim, eu perguntto deus existe? sendo que eu posso morrer a qualquer momento de noite, sendo que no exame deu, que eu acordo sem perceber, 350 vezes de noite, com 200 probemas respiratórios ,sendo 100 deles extremamente grave e eu agora depois disso fico acordado percebendo 3 vezes á noite e fico com medo de voltar a dormir?

Texto desabafado por mOACYR , em Quarta, 09 de Outubro de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. mOACYR agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de mOACYR

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0