No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Eu odeio minha família! Masculino

Confissão ID: 214082 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Desde pequeno tive problemas de relacionamento com meu familiares. Qualquer coisa errada eles me batiam! Comecei a criar ódio de todos eles. Decidi que eles iriam pagar da mesma forma como eles me tratavam. Bati em todos. Os xingavam da mesma forma que eles me denegriam (e até pior). Sempre tive certeza de ter nascido na família errada. Por mim teria nascido numa família rica e sã da cabeça! Eu não ligo se meus pais ricos não me dessem atenção, o que me importava é única e exclusivamente o dinheiro! Nossa relação é extremamente tóxica, eles falam com grosseria, respondo da mesma forma. Eles não fazem o que eu peço, dificulto o que eles desejam. O que mais me irrita é o espirito de cavalo que eles tem. Só sabem dá coiçe! Eu também nunca facilitei, até porque não aliviavam meu lado! Eles me levam para psicólogos, mas o problema não é só eu, mas eles também! Me culpam por tudo, mas eu sei que não sou só eu o pivô de tudo!

Texto desabafado por Toxic V3 , em Domingo, 10 de Fevereiro de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Toxic V3 agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: familia     ódio     intriga     brigas     Espírito de coiçe    

Comentários ao Desabafo de Toxic V3

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r