No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Vocês acreditam que a terra é plana?

Respondida: me ajudem, LEIAM ATE O FIM

Eu odeio envelhecer Feminino

Confissão ID: 207626 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu odeio envelher, tenho 30 anos infelizmente e não consegui muita coisa na vida por ser timida e cada dia q passa não tenho vontade de fazer nada, de sair, e aquelas coisas q eu pedia a Deus todo dia na oração já parei d pedir pq afinal eu pedi por 10 anos e agora parece q não faz mais sentido pq cansei. Parece q quando vc vai envelhecendo vc pára de ter sonhos e vontades. Eu não sei vcs, mas eu acho q o tempo ta passando muito rápido e só o q acontece é a gente envelhecer e não conseguir fazer nada. E vc vai olhando no espelho dá um desânimo ver q seu rosto ta mudando, q suas olheiras estão maiores e suas pálpebras caindo, sério. ... tem vezes q eu vejo os pêlos da minha sombrancelha pq a pálpebra ta caindo. Q merda é essa? E não sei pq a gente tem q nascer e viver tanto e lutar tanto e sofrer e depois simplesmente vc morre e te jogam debaixo da terra e depois ser devorado por bichos, o q nós valemos e por que existimos? Parece q nascemos só pra sermos usados pelo universo e depois descartados.

Texto desabafado por A vida é um absurdo , em Sexta, 09 de Novembro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. A vida é um absurdo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de A vida é um absurdo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r