No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Eu não vou ficar com a filha dele nem que a vaca tussa!! Masculino

Confissão ID: 238842 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu não vou ficar com a okinawa filha do japoronga espírita candomblé macumbeiro nem que a vaca tussa e nem que a menina ENTRE NUMA DEPRESSÃO PROFUNDA e acabe atentando contra a própria VIDA vai ser capaz de tocar no meu coração e fazer eu mudar de idéia . E quando eu digo ficar não estou me referindo a casar e passar o resto da vida junto até porque espiritas e candomblés da vida não casam né.... vivem no máximo em um concubinato mas na prática dentro dos centros-terreiros vivem em suruba só ou até pior praticam até zoofilia.... rs . Mas voltando ao assunto quandobeu digo que eu NÃO VOU FICAR isso inclui também namorar , transar uma vez só , fazer amizade ou até parar para conversar nem que for com a menina do lado se fora do portão da minha casa . Prefiro carregar nas minhas mãos a "culpa" de ter provocado o suícidio de alguém mesmo que indiretamente do que manchar e condenar minha alma com o pecado dormindo com uma espírita candomblé da vida . DEUS QUE ME LIVRE!! DESSA ÁGUA EU NUNCA BEBEREI!!

Obrigado por ter lido o desabafo de rick.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por rick , em Quinta, 20 de Fevereiro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. rick agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de rick

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0