No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Vocês acreditam que a terra é plana?

Respondida: me ajudem, LEIAM ATE O FIM

Eu nao aguento mais a minha mae Feminino

Confissão ID: 205985 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Oi, Nesse momento eu to mto triste pq eu to cansada, esgotada de tudo isso. Esgotada de viver a minha vida inteira em busca de um reconhecimento das minhas conquistas, da minha forca de vontade, cansada de ouvir “ que eu não faço mais que minha obrigação”, cansada de ouvir” vc só sabe ficar nesse celular, vai estudar”, cansada de ouvir que eu vou fracassar, que eu to no mundo da lua, que “nao sei como vai ser vc qnd eu morrer”, “vc ainda nao se atentou pra vida” ,que eu nunca vou conseguir nd.
To de saco cheio de ouvir as infinitas comparações com colegas, “ pq a mae de fulano nunca teve despesa com o filho, e ele é o melhor, ele conseguiu uma bolsa, passou em 1 lugar”, “ pq o filho de ciclana ja ta dando monitoria e ganhando dinheiro”, “o filho da fulana é fluente em ingles vendo netflix e nunca pagou curso de inglês, ja vc...”( esqueceu de falar q a mãe pagava 4000 de mensalidade nos melhores colégios do rj e que la tem inglês, musica, artes ..tudo, tudo)
Não importa o que eu faça, n importa ser uma ótima aluna, nao importa... sempre vai ter o filho de sei la quem que eh mt melhor q eu e eu que sou uma merda fracassada.

O reconhecimento que eu busquei minha vida toda da minha mãe e que eu nunca obtive, eu busco nos outros, sempre tentando agradar a todos, sempre tentando mostra que sou competente, que eu tenho valor... e qnt mais vc tenta, mais as pessoas sentem isso e se afastam de vc.
Eu sou filha única, de pais separados de forma nada amigável, e meu pai mora ha mais de 2h de mim e eu vejo a cada 2 sem ou qnd dá( por causa de provas da facul). Como nao tenho irmaos, toda a pressão e todas as expectativas sempre foram só em cima de mim. Minha mae nao arrumou ngm, entao somos só eu e ela.
Eu nao tenho ninguém a recorrer, nao tenho a quem flar, nao tenho com quem chorar, a quem pedir ajuda. Meus colegas não sabem do inferno que eu vivo e tudo isso eh muito, muito, muito difícil.
Meu tio tem problemas com bebida, eu não tenho primos por parte de mãe e a família do meu pai eu não tenho mto contato.
eu sofri bullying minha infancia e adolescência, o q so aumenta o trauma com amizade e relacionamentos e a desconfiança em relacao as pessoas. Eu nunca tive apoio, nunca, e minha mae sempre dizia que as pessoas me zuavam pq eu era mto boba, pq eu nao era esperta como as demais crianças. Eu cresci me sentindo inferior a todos.

Eu cresci aprendendo que o mundo eh um lugar ruim, que as pessoas sao más e cruéis, eu aprendi que eu nao posso confiar em ngm e principalmente q eu nao tenho valor e que ngm me ama ( pq se nem mesmo minha mae o faz, quem fará?).

Nao tem como eu sair de casa, eu faco faculdade integral, nao tem como eu trabalhar e eu nao vou lugar a faculdade. Nao tem como eu morar com meu pai pq teria q largar a facul pra isso e pq ele nao me quer morando lá, os meus tios nao aguentam a minha mae e sabem do inferno q eu vivo e simplesmente nao estao nem aí.
Entao eh isso.

Ai eu penso:: pq viver? Pra que? Qual o sentido? Como nao ter odio da vida, do mundo, das pessoas???
Eu sinto que eu ja perdi tudo, que eu não tenho mais nada e mais ngm

Texto desabafado por Estudante , em Quinta, 18 de Outubro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Estudante agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: familia     mãe     Np     Narcisismo    

Comentários ao Desabafo de Estudante

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r