No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: preciso de ajuda matematica

Respondida: Defina Tecnologia em uma palavra?

eu menti que era virgem e ele descobriu Feminino

Confissão ID: 195926 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

A 1 ano atrás conheci um garoto super charmoso e inteligente, ele tinha 24 e eu acabado de fazer 23, conheci ele uma semana depois de me mudar para outra cidade tanto que pensava que isso foi coisa do destino. Enfim, me apaixonei pelo à primeira vista e isso ficou mais forte com o tempo pois somos praticamente alma gêmeas, gostamos das mesmas músicas, livros, filmes, nós éramos como uma única alma. O único problema é que ele tem convicções muito fortes e não aceita ser contrariado, ele não é agressivo nem nada, é um amor de pessoa, me dava flores todo mês, abria a porta para mim, pensava que isso nem existia mais hoje em dia. Enfim, por causa do seu pensamento muito ortodoxo ele não aceitaria nunca uma mulher que não fosse virgem então menti para ele quando estávamos com 3 meses de namoro. Hoje depois de 1 ano de namoro ele perguntou sobre o nosso futuro juntos e eu senti que não estava sendo leal, eu tinha que falar a verdade pois isso estava me matando por dento então eu contei que tinha tido 5 namorados no passado. A reação dele foi horrível, ele chorou e disse que sentia nojo de mim, disse que eu estraguei algo que era para ser perfeito, que esperou por mim, mas que eu não esperei por ele. Já tentei falar com a mãe dele, mas ela disse que ele não quer me ver nem pintada de ouro, tentamos conversar, mas ele disse que pensou que eu fosse pura e que como sou suja ele nunca me levaria para o altar porque não quer ser hipócrita, que não mereço usar um vestido branco. Isso está me corroendo por dentro e eu estou sofrendo muito, ele me xingou de várias coisas e ainda sim eu não consigo larga-lo, ele é diferente de todos que já conheci, sei que parece clichê, mas ele é o homem da minha vida e sei que nunca mais vou encontrar alguém como ele de novo. Parei de ir pra faculdade já fazem duas semanas e eu não consigo dormir, estou sofrendo e já pensei em me matar mas não tenho coragem, amo esse homem mais do que tudo e estou prestes a ser rejeitada simplesmente porque tive outros antes dele, alguém poderia me dar algum conselho, sinceramente eu sou um lixo de pessoa e nem conselhos eu merecia.

Texto desabafado por maria , em Domingo, 20 de Maio de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. maria agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de maria

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r