No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

Peguei uma mania de ver vídeos feitos no exterior, Canadá, EUA, e ate a China e noto como la fora o poder de compra do trabalhador é fantástico, compram produtos baratos e com qualidade muito melhor que os que tem aqui. Respeitando a conversão das moedas, uma pessoa comum compra um carro em pouquíssimo tempo […]
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Por mim depende? eu tinha algumas pessoas com quem eu ia acertar umas contas
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Eu me arranho quando meu estresse me ataca Feminino

Confissão ID: 220878 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu tenho 17 anos, fui diagnosticada com depressão profunda faz anos, Transtorno de Ansiedade Generalizada, e depois de acordar 5 da manhã com um cachorro latindo por mais de 3 horas seguidas por dois anos fez com que eu perdesse parte da minha paciência. As vezes coisas acontecem, coisas que tiram meu sossego, ou coisas como a própria crise de ansiedade, ou só algo que me estresse.
Daí vem um mix de sentimentos: tristeza, ansiedade, raiva, estresse, muita culpa, sentimento de que sou uma falha, e aquela dor no peito. Então eu involuntariamente começo a esfregar a cabeça e então arranhar meu rosto, meus braços e minhas coxas. Eu faço isso em vista de que não aguento toda essa dor, ou eu desconto esse sentimento em alguém/alguma coisa, ou em mim. E como eu não quero machucar ninguém, desconto em mim. Creio que eu preciso de ajuda urgente, mas minha mãe simplesmente não entende que meu psicológico está muito danificado, eu tenho medo que isso possa evoluir e que eu comece a me multilar com facas, lâminas, etc. O que eu posso fazer?...

Texto desabafado por Roberta , em Segunda, 13 de Maio de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Roberta agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: estresse     automutilação     Arranhar     Depressão     ansiedade    

Comentários ao Desabafo de Roberta

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0