No Eu Confesso voc desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no boto direita.

Eu estou tão cansada e triste Feminino

Confisso ID: 259004 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Meu pai sempre foi muito brabo. Recentemente, fiz uma pergunta simples -não é importante- e ele ficou MUITO brabo, tanto eu quanto minha mãe, que estava junto na hora, achamos que tinha motivo pra tamanha reação. Vou voltar um pouco pra explicar como é a nossa relação. Todos em casa tem muito medo dele, então a gente sempre cuida o que fala e faz perto dele, estamos sempre apreensivos, ele é muito estourado. Ele cortou relacionamento com a família da minha mãe e com a dele, nem se falam e nós também evitamos pra ele não ficar brabo. Quando ele fica emburrado com algo ou alguém, ele fica sério não fala com a pessoa, não dá oi, fala só o necessário, fala como se estivesse brigando com a gente (em comentários simples que fazemos, ele responde de forma grosseira e ofensiva), ele até faz greve de fome (que infantil), ele passou 1 dia sem comer em casa. E é exatamente assim que ele está agindo agora, por uma simples pergunta, que ninguém vê motivo pra essa reação.
Eu vim desabafar porque eu estou tão cansada. Eu e o resto da minha família não temos problemas, nós damos super bem e nos divertimos muito quando estamos juntos. Já quando ele chega é como se ele tirasse toda a luz da casa.
Um tempo atrás, ele ficaria em um cômodo da casa e nós em outro cômodo, ele começou a reclamar que ninguém ficava com ele, que quando chegava todos saíam (não era mentira), então eu comecei a ficar naquele cômodo com ele, e ele começou a reclamar dizendo que eu não saía dali e etc. Eu não entendo.
E antes de mais nada, minha mãe sabe de tudo e concorda com tudo, mas ela não tem coragem de fazer algo (tipo um divórcio), eu não entendo ela, mas não julgo. Ela me ama muito e é a melhor pessoa que eu poderia querer como mãe.
Ultimamente eu tenho estado tão cansada dele e desse comportamento infantil dele, mas eu não posso fazer nada, eu também tenho medo. Eu faço o que fazia antes, fico em outro cômodo. Ele chega e não me dá oi, hoje ele tomou café da manhã, pelo menos isso. Me deixa tão cansada e triste. O jeito que ele vai acabar sozinho, sem nenhuma família.
Queria deixar claro que essa é uma situação. Ele já fez muito pior, só não vou mencioná-las. A minha mãe já disse que entre eu e meu irmão eu fui a que mais sofreu, a que foi mais xingada, mais humilhada, mais maltratada, mais agredida física e mentalmente.
Eu só quero que isso acabe, que ele vá embora, se mande. Eu não sou uma pessoa má. Eu só quero viver. Eu só quero poder ter uma FAMÍLIA, não só mãe, pai e irmão. Uma FAMÍLIA, tios, avós, primos...
É tudo que eu queria.

Obrigado por ter lido o desabafo de Moon.
Duas sugestes: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Moon , em Segunda, 22 de Fevereiro de 2021
  • Voc j leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Moon agradece.
Atualmente quase humanamente impossvel ler todas as novas confisses que so publicadas diariamente. Se voc considera que esta confisso ilegal, no est de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na pgina de publicao de confisses] ou ultrapassa todos os limites do razovel, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaborao.

Comentrios ao Desabafo de Moon

Por favor seja construtivo nos seus comentrios.

0
0
0
0