No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Sou novo aqui em BH e de preferência não quero ir em biqueiras, quero delivery e TB não quero o da praça sete! Lugares no centro ou centro sul TB são bem vindos

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Homens, qual desses presentes acham que ele vai gostar mais? Pessoal, eu vou presentear meu companheiro. Temos poucos meses juntos? uns 5 meses. Quero presentear ele mas não é data específica, apenas um desejo meu. Um dos hobbies dele é cozinhar e viajar. eu gostaria de dar uma caneca, fica ruim? Mas estou com dúvida, […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Eu confesso estou abalada com o fato de meu namorado ter comprado a casa sozinho Feminino

Confissão ID: 236725 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Prezados ,eis aqui um desabafo e mais do que isso a tentativa de ouvir de vocês opiniões diretas e honestas.
Bom,preciso confessar algo, até pq o que seria de nós nessa vida se não reconhecessemos nós limites ?
Pois bem,namoro a 1,4meses tenho 35 anos e ele 41,ele já foi casado,nunca construiu nada no casamento de 10anos,inclusive parou no tempo.Apos me conhecer voltou a estudar ,evoluir,muito por minha insistência.Melhorou sua autoestima após me conhecer .
O que vivo agora é algo triste e vejo aí minhas limitações tb,mas prefiro ser honesta ,incentivei ele a comprar uma casa,ele morava com o pai dele,e passávamos os finais de semana sempre em minha casa,ou melhor na casa dos meus pais,pois não tínhamos para onde ir.Eu sou formanda estudo a 10anos pois troquei de faculdade e venho de uma família palperrima,e então investi tudo em estudo sempre.Serei a primeira graduada da minha família ,mas confesso sempre sonhei em ter a minha casa e após conhecer ele comecei a pensar nele TB em ele melhorar evoluir pois de fato ele só precisava de um empurrão.
Então ele financiou uma casa sozinho ,eu estava iniciando em um novo emprego e não tinha os critérios necessários para financiar com ele,ele alegou que seria melhor assim pois a parcela não sairia tão alta.
Bom a casa foi entregue ,ele já está morando lá,eu fui chamada para outra empresa melhor.
Acontece que ando sofrendo ,pq eu não tenho voz na casa ,e não me sinto parte dela,está me incomodando sim ele ter comprado só no nome dele,sinto como se parte do meu sonho fosse embora sabe,de construir algo meu ou com alguém.Sei que muitos vão questionar meu posicionamento,meu sentimento,porém estou sendo honesta.Nao sei se falo com ele a respeito disso,tô bem triste não venho muito futuro ao lado dele,mesmo amando ele de mais .
E ele até hj não me deu uma cópia da chave,fica enrolando muito ,ressalto que
Fiz sempre o melhor por ele ,e minha família TB,porém tenho percebido ele distante .
Me falem devo falar que estou sofrendo ?que me sinto excluinda?outro ponto é que já pensei em ajudar a mobiliar toda a casa mas vejo que ele quer tudo do mais barato e simples,eu a minha vida toda planejei ter coisas boas afinal estudei pra isso ,e penso em móveis planejados ,forro rebaixado por exemplo e ele acha isso uma bobagem.
Por favor me dêem uma luz!
Grande beijo a todos

Obrigado por ter lido o desabafo de Moça sincera e trist.
Duas sugestões: Comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI, junte-se a e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com

Texto desabafado por Moça sincera e trist , em Quinta, 16 de Janeiro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Moça sincera e trist agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: dilema     tristeza     Solidão     desanimo     duvida    

Comentários ao Desabafo de Moça sincera e trist

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0