No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Eu confesso Feminino

Confissão ID: 216812 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tenho a sensação de que to afundando todos os dias da minha vida, uma montanha russa entre estar bem e logo em seguida ficar ruim... acordo todos os dias rezando para q isso acabe, ou para q Deus me mate e de a minha vida pra alguém q valorize mais tudo q já conquistei ou posso conquistar...
Tenho o dom de estragar todos meus relacionamentos com as minhas crises, afastar pessoas e to quase perdendo meu emprego pq tenho faltado sem motivo aparente.
É uma espécie de ciclo vicioso, hj to bem... corro pro médico tomo diazepam fico bem me encho de esperança, faço planos, quero sair, conhecer o mundo...
No outro dia, acordo quero morrer, me sinto sufocada, gostaria de que as pessoas q eu amo estivessem do meu lado de volta, que o tempo em q eu era “normal” e “feliz” estivesse aqui de novo... vejo o mundo seguindo, as pessoas caminhando... e eu aqui girando em círculos e caindo em buracos cada vez mais fundos.
Já não saio de casa, mal consigo ir ao trabalho, não tenho amigos, estraguei meu namoro, minha família já não tem mais paciência com crises e essa “frescura” toda.
Sempre fui instável, mas ultimamente a vontade de por um fim nessa dor tem aumentado cada vez mais.
Já caminhei por 10 km até desmaiar durante a noite torcendo pra q algo de ruim acontecesse e não voltasse mais pra casa... já tentei mtas vezes por um fim nessa dor q não sou capaz de aguentar.
Tenho problemas com meu peso, mesmo estando magra as vezes me vejo como um monstro ao lado das pessoas...
estive em um relacionamento em q isso foi um motivo para traição e mentiras, até o amor se acabar como eu duramente ouvi.
Minha família já não sabe o q fazer cmg, e como saberiam se nem eu mesmo sei???
Meus olhos gigantes estão até machucados de tanto chorar, e o cenário do meu quarto já me sufoca ao mesmo tempo q me protege.

Texto desabafado por Tami , em Quinta, 21 de Março de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Tami agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: ansiedade     medo    
Os comentários estão desativados nesta confissão por escolha do autor.
0
0
0
0


r