No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Estou perdida nos meus próprios sentimentos... Feminino

Confissão ID: 195061 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

As Vezes me sinto muito sozinha, tudo as pessoas acham que é uma fase, mas na real? Nem tudo na vida se trata de uma fase. Talvez as pessoas te julgam por conviver um pouco com você, mais realmente elas sabem o que se passa em torno de sua vida? Acho que não.
Muitas pessoas vão pensar que é apenas um drama, mais é o que realmente sentimos. Um grande vazio que acolhe minha alma que não quer mais soltar. As pessoas só sabem Julgar te, mais é fácil falar eu não faria assim, eu escolheria outra forma, é tão fácil não passar por nada que aquela pessoa passou.
Nem seus amigos te entendem, eles são apenas ilusões, por que te negam um abraço, por que não se preocupam com você. Faço todos rirem, mais quem me fará rir?
Precisa de me tô aqui, preciso de alguém cadê? Ninguém. É sempre assim, minha mãe desde pequena falava que minha amiga era ela e eu boba não acreditava. Hoje vejo que é verdade....

Texto desabafado por Érica Simas , em Sábado, 05 de Maio de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Érica Simas agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: decepção     amizade     Solidão     medo     Todos te julgam    

Comentários ao Desabafo de Érica Simas

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r