No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


O Estado se configura em sua relação com os movimentos sociais como sendo:   (A)Confronto político, sendo aliado ou opositor. (B)Sendo sempre como opositor impedindo o progresso social. (C)Sendo sempre como aliado para o progresso social. (D)Sempre é apático não se importando com os movimento sociais. (E)De conversa e parceria.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Bolsonaro ameaça, mas desiste de demitir Mandetta. Militares foram fundamentais na reviravolta, mas o ministro ainda continua balançando no cargo.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Estou mentindo sobre minhas preferencias Gay Masculino

Confissão ID: 240891 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Quero confessar uma coisa que esta à algum tem que escondo da minha família e amigos que sou gay, hoje tenho uma namorada, sim uma mulher... ela é uma pessoa muito boa mas isso tudo é fachada estou ficando mais velho, entrei na faculdade faz pouco tempo e minha família começou a cobrar, mas e não estou feliz com ela e faz tempo, eu só não me sinto bem e sei que isso não é pra mim, pois quando estudava na Etec eu conheci um garoto e nós eramos muito amigos, mas eu queria mais... eu queria abraçar ele, beijar ele, e estar ao lado dele, eu não estou feliz com esse relacionamento, mas não sei como contar já que ainda moro com meu pai e madrasta, tenho medo deles não aceitarem.
Eu tratei mal garotas e disse coisas horríveis, eu queria me desculpar com elas, elas eram lindas e maravilhosas mas eu não me sentia atraído, era esse o verdadeiro motivo para toda aquela negação.
Uma fez fiz essa postagem em meu Facebook resolvi ser direto, naquele dia eu tive motivação mas meus amigos acharam q era brincadeira, que alguém brincou comigo, então eu só fingi que era isso mesmo e ri mas estava triste por dentro, porque senti que ninguém me aceitaria de vdd, que eu viraria piada e os meus pais me odiariam
Sinto que tiraria um grande peso de minhas costas se eu me assumisse e ficasse com quem eu realmente amo e me libertar de tudo oque já passou e agora ser quem eu vejo no espelho

Obrigado por ter lido o desabafo de Breno B..
Duas sugestões: Comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI, junte-se a e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com

Texto desabafado por Breno B. , em Quarta, 25 de Março de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Breno B. agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Gay     relacionamento    

Comentários ao Desabafo de Breno B.

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0